Whindersson Nunes foi um dos premiados no Troféu Influência Digital 2023, premiação que aconteceu nesta quinta-feira (30). Ele publicou uma sequência de fotos no Instagram para agradecer pelo prêmio. Porém, em uma das fotos, Whindersson Nunes está fumando maconha. O pastor Guilherme Batista criticou a postagem e afirmou que a influência do humorista é, na verdade, negativa. Whindersson respondeu o comentário e dividiu opiniões. Entenda a polêmica.
Whindersson Nunes publicou um dump de fotos no Instagram nesta quinta-feira (30). As fotos mostram o humorista segurando o prêmio que recebeu no Troféu Influência Digital 2023 e comemorando a vitória. Porém, uma das imagens que mais chamou a atenção foi a de Whindersson Nunes com um cigarro na boca. O pastor Guilherme Batista comentou na publicação e criticou o tipo de influência que ele oferece para as pessoas.
"Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem, e isso influencia claramente na vida de muitos!", escreveu. Whindersson Nunes viu o comentário do pastor e respondeu sua crítica com uma piada. "É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo", rebateu.
A polêmica de Whindersson Nunes fumando maconha repercutiu na internet. Muitas pessoas concordam que é desnecessário o humorista postar fotos fumando, já que possui uma base de fãs muito grande que inclui, inclusive, pessoas mais novas. Por outro lado, vários internautas defenderam Whindersson e disseram que ele não fez nada de errado, pois só quis postar uma foto. Whindersson Nunes não falou mais nada sobre a polêmica com a foto fumando maconha, assim como o pastor Guilherme Batista.