Os fãs do Zac Efron acordaram nesta segunda-feira (30) no pulo: o nosso eterno Troy contou que estava doente durante uma viagem à Papua-Nova Guiné e, até antes da declaração do próprio artista, o TMZ explicou que a doença era mais grave do que imaginávamos: o ator pode ter contraído febre tifoide ou alguma bactéria parecida e ficou "entre a vida e a morte". Que isso!
Zac estava em Papua-Nova Guiné para gravar o seu programa, "Killing Zac Efron", que logo será lançado. Para tranquilizar os fãs após o susto, o astro usou as redes sociais para enviar uma mensagem: "Muito obrigada a todos que me procuraram. Fiquei doente em Papua-ova Guiné, mas me recuperei rapidamente e encerrei as incríveis três semanas por lá. Estou em casa para as festas de final de ano com meus amigos e familiares. Obrigado por todo amor e preocupação. Vejo vocês em 2020", escreveu em seu Twitter.
Mesmo que ninguém tenha esperado que Zac contraísse uma doença - ainda mais grave! - o novo programa é realmente sobre sobrevivência e tem uma pegada até um pouco primitiva. "Zac irá se afundar nas selvas de uma ilha remota para gravar seu próprio nome na história da expedição. Zac vai com tudo, longe da civilização por 21 dias com nada além de equipamentos básicos, um parceiro guia e uma vontade de sobreviver", diz a sinopse de "Killing Zac Efron". Agora que a gente sabe o que aconteceu com ele, dá até um friozinho na espinha, né? Ainda bem que está tudo sob controle agora!