Zayn Malik está prestes a fazer os seus fãs enlouquecerem com tantas revelações. Afinal, o muso teen já está na maior contagem regressiva para o lançamento do seu primeiro livro e os admiradores do gato mal podem esperar para ficar por dentro de alguns fatos da carreira e da vida pessoal do músico nunca antes descobertos. Mas foi pensando em acalmar toda esta ansiedade e dar um gostinho para o público do que vem por aí, o próprio dono do hit "Pillowtalk" resolveu abrir o jogo e entregar um dos trechos polêmicos de "Z".
Na estrofe, o cantor fala sobre a liberdade que passou a ter em suas músicas com a carreira solo, como poder começar a falar de sexo em suas composições (coisa que não conseguia fazer no One Direction). Confira:
"Cada letra que eu já escrevi tem uma história por trás dela. Todo o trabalho duro que fez parte da criação de 'Pillowtalk' valeu a pena porque, assim que ele foi finalizado, eu intuitivamente senti que eu estava no caminho certo. Foi um corte doente, cravando o som exato que eu queria capturar na minha música. Eu também estava mais confiável para cantar sobre um assunto que eu não tinha sido capaz de realmente chegar perto enquanto eu estava no One Direction: sexo ".
De arrepiar, não é mesmo? Para quem ainda não sabe, aliás, a autobiografia de Zayn chega às prateleiras no próximo dia 1 de novembro e conta a história do músico desde a sua infância em Bradford até o auge do seu sucesso. Imperdível!