O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O "BBB24" começa no dia 8 de janeiro e, por conta disso, a internet está à todo vapor tentando adivinhar quem serão os famosos que irão compor o time Camarote. Recentemente, Simaria, Camila Loures e Chico Moedas levantaram suspeitas de que iriam entrar no reality, mas negaram a participação!

Contagem regressiva para o "Big Brother Brasil 24"! Prestes a começar, o maior reality show da TV brasileira tem levantando pistas de quais famosos irão integrar o grupo Camarote. No entanto, alguns dos nomes mais relevantes do momento trataram de negar a participação no jogo: Simaria, Camila Loures e Chico Moedas.

Chico Moedas se tornou alvo da suspeita dos internautas depois do escândalo com Luísa Sonza. Com apenas dois meses de namoro, o influenciador foi flagrado traindo a cantora no banheiro de um bar no Rio de Janeiro. Nesta semana, amigos já negaram sua participação.

Camila Loures não foi convidada para o "BBB24"

Outra que ascendeu rumores foi Camila Loures. A Youtuber rompeu seu relacionamento e sumiu, levantando suspeitas de que, na verdade, já estaria confinada. A mineira explicou que sua ausência das redes sociais estava ligada ao "luto" do término.

"Não vou, gente. Me mandaram até mensagens perguntando e eu falei que não ia. Eu estava sumida porque eu estava vivendo o luto do término. Estava curtindo eu, minha companhia, minha família, meus amigos. É isso. Não vou para o BBB, [mas] não porque eu não quero. Eu iria, mas esse ano não chegou convite", completou.

Já Simaria se pronunciou através de sua assessoria de imprensa. A equipe afirmou que os rumores não são reais. Pelas próximas semanas, a sertaneja irá lançar sua carreira solo depois de usar 2023 para fortalecer suas redes sociais.

MC Ryan SP não quer se cancelado

O nome de MC Ryan SP foi um dos vinculados à nova temporada do reality, mas o funkeiro já declarou que não vai. "Óbvio que é fake esse bagulho de que eu vou para o BBB.Para mim, agora, no momento, não vinga. Eu acabei de ser pai, minha filha acabou de nascer. Segundo: o prêmio do BBB eu ganho em uma semana. Terceiro: eu não vou lá para vocês me cancelarem, seus doidinhos", disse.

Evaristo Costa, o antigo âncora do Jornal Hoje, ressaltou que é uma pessoa discreta demais para se expor no programa de confinamento. No entanto, deletou depois a publicação.

"Achei importante vir aqui falar com vocês, porque essa história de BBB está tomando uma proporção que os meus familiares passaram a acreditar nos sites de fofoca, e não em mim. Até os meus familiares! vocês que me seguem, vocês que me conhecem: vocês acham mesmo que eu entraria no BBB? Justo eu que sou sempre muito discreto com a minha vida particular? Eu não gosto de me expor. Vocês acham que eu iria assim, de uma hora para a outra, chutar o balde e entrar no BBB? Eu não tenho nada contra quem sonha em ser um BBB, quem luta por isso. Sonho é sonho e eu respeito, desejo sucesso a todos os escolhidos", disparou.

sobre
o mesmo tema