Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Grey's Anatomy" terá retorno oficial de Addison Montgomery, personagem de Kate Walsh, na 19ª temporada. A atriz fez participação especial na última parte, porém, segundo matéria da Variety, Addison voltará como personagem recorrente em "Grey's Anatomy" - a partir do 3º episódio. Confira mais detalhes do retorno e novidades da 19ª temporada, que será lançada em 6 de outubro.

"Grey's Anatomy" continua se reinventando anos após sua estreia. Nesta quinta-feira (8), a Variety confirmou o retorno de Kate Walsh como Addison Montgomery nos próximos episódios da série. A atriz já tinha feito retorno rápido na 18ª temporada, sendo convidada a realizar um transplante uterino. Porém, agora parece que Walsh será uma personagem recorrente na 19ª parte, que será lançada em 6 de outubro.

O veículo estadunidense confirmou a volta de Addison, que também participou do spin-off de "Grey's Anatomy", "Private Practice". A notícia vem após ser anunciado que Ellen Pompeo, protagonista que interpreta Meredith Gray, terá sua participação reduzida na próxima temporada. Confira mais detalhes!

Addison Montgomery retorna na 19ª temporada

Com a volta da atriz Kate Walsh como personagem recorrente, a Variety relembrou entrevista, feita no ano passado, em que ela recordava o convite para voltar para alguns episódios da 18ª temporada: "Fiquei muito feliz e satisfeita com isso. E ninguém sabe o que o futuro reserva. Agora temos isso em mente: Addison fazer uma apariçao e vamos ver o que acontece", disse, há um ano. E deu certo, já que ela voltou com tudo.

A Variety foi além e já adiantou: Addison Montgomery, uma das melhores ginecologistas e obstetras do universo de "Grey's Anatomy", irá aparecer a partir do 3º episódio da nova temporada.

"Grey's Anatomy" mostra trailer com novatos

Nem só de figurinhas repetidas - e queridas - se faz a nova temporada de "Grey's Anatomy". A 19ª temporada também traz um grande grupo de novatos, incluindo Adelaide Kane, protagonista de "Reign", e Midori Francis, de "Dash e Lily", da Netflix. Além da dupla, Harry Shum Jr., Alexis Floyd e Niko Terho também entram no elenco.

Adelaide compartilhou o 1º teaser com os médicos estreantes, com legenda especial: "Novo programa, novos residentes, mesma série você conhece e ama. Conheça Jules Millin e a nova classe quando 'Grey's Anatomy' for lançado". Confira o vídeo:

Além de entrevistas com os novos integrantes do elenco, o teaser mostra Meredith, de Ellen Pompeo, fazendo a apresentação do hospital ao grupo, que parece estar nervoso no 1º dia. Ou seja, a atriz terá participação reduzida - já que está confirmada em outra série da Hulu -, porém, ninguém pode tirar a importância da médica na história. Com certeza veremos muito mais da personagem de Ellen, uma das poucas que resistem desde a 1ª temporada, na 19ª parte!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema