Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Markinhos não gostou de uma fala de Mário e começou a debochar dele, imitando trejeitos afeminados. As atitudes homofóbicas não passaram batido e a web se revoltou com as ofensas do participante.

O episódio mais recente de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" causou polêmica na web. Uma discussão entre Markinhos e Mário terminou com ofensas homofóbicas. Mário chegou a chorar ao ouvir o deboche de Markinhos e deixou alguns participantes revoltados, assim como os fãs do reality.

Markinhos imita trejeitos afeminados para atingir Mário

Tudo começou quando os participantes da casa faziam uma dinâmica de apontamentos. Mário falou algumas características sobre Markinhos, afirmando que ele sempre quer ser o "centro das atenções". Ele não gostou nada de ouvir a acusação e a briga teve início. Durante a confusão, Markinhos começou a chamar Mário no feminino e a fazer trejeitos afeminados, como se estivesse "imitando" o jeito do colega. "Calma nega, fica nervosinha não", disse. E não parou por aí! Alguma coisa esbarrou em Escarião, que disse "ui". Porém, Markinhos achou que ele estava debochando dele e gritou: "P*rra Escarião, quer dá pra ele?".

Mário chora após ouvir ofensas de Markinhos

Após a discussão, Mário foi para o quarto e começou a chorar. Ele disse que as falas de Markinhos despertaram gatilhos e que nunca permitiu que o participante falasse com ele desse jeito. "Eu nunca dei liberdade para ele me chamar no feminino sabe, não que isso seja um problema, porque pra isso não é problema nenhum, mas eu não dei liberdade nenhuma dele chegar e falar desse jeito comigo", disse. Escarião também se revoltou com a homofobia de Markinhos. "Eu não quis acreditar que era isso, eu fiquei tentando raciocinar... eu falei 'mano eu não acredito que ele tá fazendo isso com o Mário, de fazer trejeito e pá', não é possível. Eu não quis acreditar, não é possível, babaca do caralh*".

Mário comentou que se sentiu constrangido com a situação e Escarião fez questão de ressaltar que a atitude de Markinhos foi sim homofóbica. "Eu vi, inclusive o comentário que ele fez comigo é super homofóbico. Falou assim 'quer dá pra ele?'. Então eu não posso ter amigo, eu não posso defender um amigo, que eu quero dar para ele?", disse Escarião. João também prestou seu apoio aos amigos, assim como Tainá, que criticou Markinhos. "Eu achei inadmissível, inaceitável", disse. Nas redes sociais, internautas também criticaram a fala do participante:

Markinhos não comentou nada sobre as atitudes homofóbicas contra Mário e Escarião.

sobre
o mesmo tema