Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jaquelline foi a grande vencedora de "A Fazenda 15". A ex-BBB derrotou André Gonçalves, Márcia Fu e WL Guimarães, levando o prêmio de R$ 1,5 milhões para casa.

"A Fazenda 15 " chegou ao fim nesta quinta-feira (22) e consagrou Jaquelline Grohalski como a grande campeã! A edição inteira foi super polêmica e concorrida. Ao final, a ex-BBB foi quem levou o prêmio de R$ 1,5 milhões para casa. Jaquelline superou André Gonçalves, WL Guimarães e Márcia Fu nas porcentagens. Quer saber tudo que rolou na final de "A Fazenda 15"? Veja a seguir os 5 melhores momentos!

1) Jaquelline campeã

Para começar, precisamos falar do momento em que todos esperavam: o anúncio do campeão! Com 56,17% dos votos, Jaquelline se tornou a vencedora de "A Fazenda 15"! Ela venceu com muita vantagem os seus adversários. O segundo lugar ficou com André Gonçalves (25,77%), o terceiro com Márcia Fu (12,78%) e o quarto com WL (5,28%). O momento foi emocionante e Jaquelline não escondeu nem um pouco sua felicidade ao receber o prêmio milionário.

2) André Gonçalves beija Danielle Winits

Pouco antes de André Gonçalves entrar em "A Fazenda 15", o ator anunciou seu término com Danielle Winits. Porém, enquanto estava confinado, a atriz continuou mostrando seu apoio ao ex. Na grande final, Danielle Winits marcou presença e, ao se encontrarem, os dois se beijaram na frente de todo mundo!

3) Vídeo da trajetória

Como já é tradição, os finalistas assistem sua trajetória no programa. Todos eles se emocionaram bastante ao verem tudo que passaram nos meses em que ficaram confinados.

4) Votação recorde

A votação para definir o campeão de "A Fazenda 15" já virou recorde! Adriane Galisteu contou em seus stories, antes mesmo do anúncio do campeão, que o número de votos já tinha ultrapassado os anos anteriores. "Nós já somos recorde de votação. Tem que votar no R7. Tem muita gente votando. Tá a milhão a votação", disse.

5) WL reencontra os pais

Um dos momentos mais marcantes da grande final de "A Fazenda 15" foi quando WL reencontrou seus pais. Ele assistiu um VT que mostrava seus pais falando sobre ele. Depois disso, sua mãe e seu pai subiram ao palco e WL não escondeu a emoção. O influenciador chorou muito com o reencontro e deixou todo mundo emocionado com o momento entre a família.

sobre
o mesmo tema