"A Barraca do Beijo 2" trouxe mais um dilema com nome e sobrenome para Elle Evans (Joey King) chamado Marco V. Penã (Taylor Perez). Ao longo do filme, o novato se mostrou um cara bem legal e atencioso com a protagonista. Mas mesmo com um certo sentimento rolando, Noah (Jacob Elordi) seguiu sendo "O Escolhido" da BFF de Lee (Joel Courtney). A pergunta que não quer calar é: será que ela tomou a decisão certa depois de tantos desencontros com o namorado?! Enquanto "A Barraca do Beijo 3" não estreia na Netflix para mostrar os desdobramentos de mais esse capítulo, o Purebreak te diz por que o Marco é uma ótima opção para Elle!
Gostar das mesmíssimas coisas não é o ponto chave para um relacionamento dar certo. Mas ter algumas paixões em comum soma pontos, né?! Elle e Marco dançam como ninguém e o resultado da competição de "Dance Dance Mania" tá aí pra provar.
O cara ainda é músico! No filme da Netflix, a Elle teve uma amostra grátis de um show particular que, diga-se de passagem, serviu para provocar um climinha entre os dois. A personagem é bem romântica e, provavelmente, teria curtido mais o momento se não estivesse pensando nos problemas com Noah.
Isso é algo bem importante, né?! E não estamos falando apenas da presença física.
Confiança é a base do relacionamento. A Elle tinha suas inseguranças e muitas vezes se guiava pelas próprias paranoias ao invés dos fatos. Mas estar com alguém que te provoque medos e esconda coisas por receio de te magoar não é lá a melhor opção.
Em determinados momentos, estar em fases muito distintas da vida pode afetar o relacionamento, como aconteceu com Elle e Noah. Por isso, o diálogo é sempre fundamental.
Por outro lado, temos o Marco encarando os mesmos desafios e preocupações que a Elle nesta fase pós-ensino médio - o que já facilita as coisas, né?!