Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
Publicado em 4 de janeiro de 2024 às 18:05
Por Maria Luisa Pimenta
Alexandre Correa entrou com pedido de prisão contra Ana Hickmann, afirmando que ela descumpriu decisão judicial e cometeu alienação parental.
Ana Hickmann é acusada de alienação parental pelo ex-marido Ana Hickmann é acusada de alienação parental pelo ex-marido© Instagram, @ahickmann
Alexandre Correa é réu por violência doméstica contra Ana Hickmann
Ana Hickmann se defende das acusações de Alexandre Correa de alienação parental
Alexandre Correa quer Ana Hickmann presa por suposta alienação parental, mas apresentadora se defende
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa, acusa a apresentadora de alienação parental e pede sua prisão
Veja + após o anúncio

Em novembro de 2023, Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. Ela teria sido agredida na frente do filho do casal, o que fez com que Alexandre se tornasse réu por lesão corporal e constrangimento à criança. A briga entre os dois não parou por aí. Agora, Alexandre pediu a prisão de Ana Hickmann, a acusando de alienação parental e descumprimento de ordem judicial.

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann

Alexandre Correa entrou com pedido de prisão de Ana Hickmann. A defesa do empresário afirma que Ana não teria entregue o filho do casal (Alezinho, de 9 anos) para ficar com o pai durante as férias na data estipulada pela justiça. O menino deveria ficar com Alexandre entre os dias 3 e 10 de janeiro. Segundo a defesa do empresário, Ana teria se recusado a entregar o filho aos avós paternos na quarta-feira. Ela teria alegado que iria para a praia com o garoto, permitindo apenas um "rápido encontro para um lanche". Além disso, Alexandre acusa Ana de ser "isenta de penas legais" por ser uma pessoa "com fama nacional"

O que diz Ana Hickmann?

A defesa de Ana Hickmann afirmou que as férias do filho com o pai aconteceriam apenas se nada fosse programado anteriormente, mas teria ocorrido uma alteração nesse período estipulado por causa das férias da apresentadora. Agora, o menino ficaria com Alexandre entre 9 e 17 de janeiro.

"Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 de janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro", diz a nota.

Palavras-chave
Polêmica Relacionamentos Crime Famosos