"A Fazenda 14", que vem acumulando uma série de polêmicas desde a estreia, acaba de adicionar mais uma para lista: a expulsão de Shayan Haghbin e Tiago Ramos. A decisão foi anunciada na madrugada desta sexta-feira (21), após os dois peões se envolveram em briga física, com empurrões e cotoveladas. O anúncio foi lido pelo Fazendeiro da semana, Lucas, e chocou os demais peões.
Tudo aconteceu após a eliminação de Thomaz, pela Roça, enquanto o programa ainda estava ao vivo. A apresentadora Adriane Galisteu chega a levar um susto com a entrada dos "ninjas", que são espécies de segurança da produção, que evitam confrontos mais sérios. Veja vídeos!
Shayan, que também estava na Roça da semana, voltou para casa provocando os demais participantes, chamando-os de "pedaços de merd*". Nesse momento, alguns integrantes do Grupo A, incluindo Tiago, partem para cima do ex-"Casamento às Cegas".
Um pouco mais tarde, Tiago e Shayan continuam em clima de tensão e chegam a trocar cuspes e se empurrar. Nessa confusão, o iraniano chega a dar uma cotovelada no adversário, muito para se defender dos golpes.
Tudo estava ao vivo e Adriane Galisteu se assustou com a chegada dos ninjas para acalmar os ânimos dos participantes. A própria apresentadora afirmou que a equipe analisaria com cuidado as imagens e decidiria sobre uma eventual expulsão.
Logo depois, os dois foram chamados para uma "conversa" com a produção, que cortou não mostrou mais os participantes para quem estava acompanhando pela PlayPlus.
"A Fazenda 14" reuniu todos na sala e transmitiu o texto, que foi lido pelo Fazendeiro Lucas, anunciando a expulsão de Shay e Tiago. Muitos peões ficaram chocades e até mesmo choraram após a notícia.
"Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago", afirma em parte do texto. A mala de Shay já estava pronta, uma vez que ele estava na Roça da semana.
"A Fazenda 14" tem levantado polêmicas sobre excesso de brigas e clima pesado entre os participantes. Parece que tudo chegou ao ápice nesta madrugada, né?