Na noite de domingo (24/9), os peões de "A Fazenda 15" participaram de uma versão mais leve do jogo da discórdia, conhecido na Record como "Ferra Peão". Nesta atividade, os membros do reality show deveriam eleger o herói e o vilão do programa. Jaquelline Grohalski e Lucas Souza foram os mais apontados como vilões, recebendo três e quatro votos, respectivamente.
Apesar do Henrique ter colocado Lucas como vila, por opinião própria por um afastamento dele com o mesmo. Enquanto a maioria aplaudia a cariucha ele permaneceu sem aplaudir nada. #AFazenda pic.twitter.com/RLS6mpPInI
- ????? ψ. (@lcascostaa) September 25, 2023
A Cariúcha só vive chamando o Lucas de vagabundo, se fosse ao contrário ele já estaria sendo massacrado, não é mesmo? #AFazenda15 pic.twitter.com/4n33aCPN3V
- COXIXADA (@coxixada) September 25, 2023
Cariúcha se irritou e fez acusações contra Lucas, chamando-o de "carreirista", "vagabundo" e acusando-o de se aproveitar da fama de Jojo Todynho: "Me diz que atividade artística você faz?". Ela também o acusou de homofobia, alegando, aos gritos, que Lucas havia dito que andar com ela seria prejudicial à sua imagem por ela estar sempre acompanhada de pessoas homossexuais.
Lucas rebateu, também elevando a voz: "Nada a ver. Eu falei que andar contigo... é porque você tem um atrito com minha ex-esposa e não quer ter mais atrito com ela. Simples assim!".
A tia surtou Hahaha #Fazenda15 #JogoDaDiscordia pic.twitter.com/VAG2sfyeGu
- ✠ ?Aᥒt᥆ᥒᥱᥣᥣι R᥆drιgᥙᥱ᥉ ✠ (@antonellibjj) September 25, 2023
Durante a discussão entre Lucas e Cariúcha, quem não aguentou mais nem um minuto ouvindo a gritaria foi Márcia Fu, que logo tratou de também dar seus berros, dessa vez pedindo para que os dois calassem a boca, pois ela já estava cansada. A cena foi digna de um filme de comédia, com o surto ao vivo da ex-jogadora de vôlei.
Rachel Sherazade - Jogo da Discórdia #AFazenda15 pic.twitter.com/zn5TVggiYn
- jotinha (@jotatuittou) September 25, 2023
Todos já nos acostumamos com o título dado a Rachel Sheherazade de a maioral da edição, né? Pois ela provou isso mais uma vez com seu discurso durante o "Jogo da Discórdia", dizendo que ali todos são iguais e que ninguém está acima ou abaixo de ninguém.