A série live-action de "As Meninas Superpoderosas" está finalmente tomando forma! As gravações do episódio piloto começaram nesta quarta (07) - como a diretora Maggie Kiley confirmou em uma postagem no Instagram. E tem mais: já saíram as primeiras fotos de Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente. O site TMZ divulgou as imagens em que as atrizes estão usando um figurino que remete aos uniformes originais das personagens no desenho. Olha só:
Também bateu uma nostalgia aí? Alguns fãs estão comentando sobre o figurino estar um pouco esquisito, mas calma: estes provavelmente não são os visuais finais. Como se trata de um episódio piloto, muita coisa pode mudar. Além disso, a produção da série confirmou que Florzinha, Lindinha e Docinho cresceram e já estão em uma fase pós-adolescência, com seus 20 e poucos anos. Ou seja, este figurino deve ser apenas um "easter egg" ou homenagem ao desenho original. É fofo, vai!
Além da diretora Maggie Kiley, quem também postou fotos nas gravações foi Dove Cameron, a nossa eterna Mal de "Descendentes". Parece que ela está super animada para ser a Lindinha, né? Ainda não conhece as protagonistas da série? O Purebreak te conta tudo sobre elas aqui!
O live-action de "As Meninas Superpoderosas" ainda não ganhou data de estreia, mas após o sucesso de "Fate: A Saga Winx" na Netflix, já estamos mega animados para ver outro desenho das nossas infâncias ganhando um novo formato!
Muita coisa mudou na vida das nossas heroínas. Florzinha, apesar de ter sido corajosa na infância, agora tem que lidar com o trauma de ter sido uma super-heroína. A personagem será mais ansiosa e reclusa na nova série. Ainda assim, ela pretende se tornar líder novamente, mas agora do seu jeito!
Já Lindinha está mais interessada inicialmente em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a todos. A doçura da personagem se transformará em uma força e inteligência inesperadas!
Docinho, que era a mais durona das meninas, ganhará uma personalidade mais sensível no live-action. A menina passou esse tempo tentando se livrar de sua identidade superpoderosa e viver uma vida anônima.