Após a briga com Paula, Hariany está expulsa do "BBB19". A sister foi chamada ao confessionário nesta tarde de quinta-feira (11), para ser comunicada de sua desclassificação. Logo em seguida, Tiago Leifert deu a notícia aos outros três confinados: "Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje está mantido".
O Purebreak já contou tudo sobre a briga que aconteceu entre Paula e Hariany na Festa Internet. Durante a madrugada, as amigas ficaram bastante alteradas e tiveram discussões pesadas. Em determinado momento, Hariany chegou a empurrar Paula, fazendo a mineira cair no chão. Apesar da dupla ter terminado a noite numa boa, foi exatamente esta atitude que resultou na desclassificação da estudante de moda.
Momento em que o Tiago anuncia a expulsão da Hariany #BBB19 #RedeBBB pic.twitter.com/8IxJPR7RSd
- #BBB19 (@realitizandobr) 11 de abril de 2019
Expulsão de Hariany do "BBB19" não interfere em Paredão
O Paredão entre Paula e Carol Peixinho seguirá normalmente e uma delas será eliminada ainda nesta quinta. A grande final está marcada para sexta (12). Porém, o clima dentro da casa mais vigiada do Brasil não é nada bom. O choro tomou conta dos participantes assim que Paula, Peixinho e Alan receberam a notícia da desclassificação. A mineira, inclusive, chegou a se isolar na área externa para lamentar a saída da sua "amiguinha", como a chamava durante o confinamento.
Antes de expulsão, Hariany confessou ter perdido a paciência
Momentos antes de ser chamada por Leifert ao confessionário, Hariany estava à beira da piscina batendo um papo com Carol. Na conversa, ela admitiu ter ido além dos seus limites na noite anterior: "Eu não sou de fazer essas coisas, não. De brigar e de sair do corpo e ficar nervosa (...) Perdi a paciência ontem, comecei a gritar. (...) Eu não tava falando nada demais, só que eu gritei. É difícil, porque aqui as coisas que você faz vai ficar marcada pra sempre, aí dá um medinho, mas agora eu tô mais de boa, passou o desespero."