O "BBB20" já começou e parece que o jogo também. Todo mundo que sabe o início do "Big Brother Brasil" é sempre igual: todo mundo feliz, querendo se conhecer e se dando bem. No entanto, parece que nesta edição a felicidade não vai durar muito tempo. Como já foi noticiado anteriormente, agora os brothers também terão acesso ao resultado do Queridômetro. Ou seja, vão poder ver como estão sendo avaliados pelos outros participantes e foi justamente isso que aconteceu nesta quinta-feira (23) - o problema é que teve gente que não curtiu muito o modo como foi julgado.
Além do coração, os participantes também podem receber uma carinha sorrindo, irritada e até enojada, além de uma bomba e uma cobra. Deu pra perceber que a produção do "Big Brother Brasil" quer ver o circo pegar fogo, né? Apesar das carinhas polêmicas, todo mundo foi bastante bonzinho nesse começo. Entretanto, rolaram umas alfinetadas. Gizelly recebeu uma cobra e uma bomba, além de muitos corações e sorrisos, mas ficou surpresa quando viu que Marcela também tinha recebido um explosivo. A ginecologista ainda comentou que o grupo Pipoca foi o mais bombardeado. Flayslane também não gostou das duas carinhas de enjoo que recebeu.
Veja como ficou o Queridômetro:
Assim que o resultado do Queridômetro saiu, Lucas, Hason e Felipe ficaram surpresos. O fisioterapeuta, inclusive, declarou que lançou várias bombas. Com a aproximação dos outros participantes, o ex-jogador de futebol soltou um "fogo no parquinho" e começou a brincar com quem estava perto. Pelo visto, já começou o jogo no "Big Brother Brasil".