A galera que acompanha o "BBB20" acordou bem revoltada nesta terça-feira (18) e por um motivo bastante sério. Thelma acordou durante a madrugada chorando de fome por conta da falta de comida que está rolando na Xepa. As meninas que dividem o quarto Céu com a médica viram a situação da sister e demonstraram solidariedade. Manu e Gizelly, por exemplo, ofereceram os seus biscoitos e Mari disse que faria um miojo para colega de confinamento. De qualquer forma, esse ocorrido deixou o público bastante revoltado e "fome não é entretenimento" está entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O "Big Brother Brasil" é um programa de televisão que, apesar de alguns rumores, não possui roteiro. Ou seja, são pessoas reais vivendo uma situação incomum. Por isso que os nervos ficam à flor da pele e qualquer pequena situação se torna algo muito grande dentro da casa mais vigiada do Brasil. E é isso que gera o entretenimento que garante tanta audiência para a Rede Globo. Porém, tudo tem limite, né? Assim como casos de abusos são sempre denunciados porque ultrapassam a barreira da diversão proposta por um programa de televisão. Então, sentir fome, um problema bastante grave, também deveria ser denunciado.
Mas, será que a produção do "BBB20" vai assumir a culpa dessa situação? Sabemos como a divisão de estalecas funciona no jogo e que fazer os participantes ficarem sem comida não é um dos propósitos do reality. Porém, num momento desses, não há a possibilidade de romper a narrativa do game? Afinal, estamos falando da saúde de uma pessoa. Contudo, não podemos esquecer que Lucas não compartilhou nenhuma das suas estalecas com a Xepa na última semana e isso fez com que a galera tivesse que racionalizar ainda mais a comida.
Veja o que o público está comentando sobre a situação: