Muita gente achou que esse lance de colocar influenciadores e famosos no "Big Brother Brasil" não daria muito certo. O público temia que ficasse uma forçação de barra entre as pessoas que já são conhecidas. Bom, deu pra perceber que isso não aconteceu e até briga entre blogueiras já rolou. No entanto, surpresa maior foi ver os tipos de homens - ou devemos chamar de meninos? - que entraram na casa mais vigiada do Brasil. A internet não curtiu nada e já está torcendo pela eliminação de cada um. Pensando nisso, criamos um ranking pra você nos ajudar a definir qual é o maior "boy lixo" do "BBB20":
Hadson foi um dos primeiros a chamar atenção negativamente. Assim que seu nome foi anunciado, surgiu uma acusação de violência doméstica. No entanto, o caso não chamou muita atenção da mídia e parece que ficou por isso mesmo - infelizmente. No entanto, ao entrar da casa, ficou muito claro que o brother faz a linha "hétero top". Já os outros participantes foram se revelando aos poucos. Lucas e Felipe vivem fazendo comentários sobre a aparência das meninas, como se tivessem no ensino fundamental, assim como Petrix, que foi eliminado no segundo paredão. Guilherme, apesar de fazer a linha de bom moço na frente do grupo inteiro, volta e meia solta comentários problemáticos quando está só com os rapazes
Mesmo assim, o maior problema foi quando Hadson revelou o plano deles de "queimar" as influenciadoras que são comprometidas, Bianca e Mari. O ex-jogador de futebol chegou a desmentir a história, mas Petrix e Lucas confirmaram a estratégia durante uma festa. A ideia é dar em cima das meninas até elas cederem e assim ficarem mal vistas pelo público. Absurdo, né? Lucas Chumbo, que perdeu no paredão contra Bianca Andrade, teve a "sorte" de ter sido eliminado antes. Afinal, não sobrou muito tempo para falar besteira. De qualquer forma, o "BBB20" está dando o que falar e é provável que muito mais coisa aconteça. Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.