Após um pouco mais de 13 horas de prova, Gilberto e Sarah deixaram a prova do líder no "BBB21" por último. Mas, como Tiago Leifert havia falado no programa da última quinta-feira (18), a última dupla teria que disputar entre si a liderança. Ou seja, teremos que esperar mais um pouco para descobrir quem realmente será o novo líder. Na sua opinião, quem está merecendo mais receber esse título?
Apesar da prova do líder ter sido divertida, ela já começou com um clima bastante tenso. Afinal, o apresentador do "BBB21" fez questão de informar que a primeira dupla que deixasse a prova estaria automaticamente no paredão. Ou seja, todo mundo precisaria se esforçar ao máximo para continuar na disputa. E até que essa pressão deu certo, viu? Somente após seis horas de prova que Fiuk e Carla Diaz saíram. Mas essa, provavelmente, não foi a parte mais dolorosa. Já que, voltando para casa, Arthur mal olhou para a sua "namorada".
Um pouco depois disso, João e Camilla também deixaram a prova. Mais tarde, foi a vez da dupla formada por Rodolffo e Caio. O sertanejo havia feito xixi nas próprias calças para não deixar a competição, mas a produção viu tudo e Tiago Leifert precisou entrar ao vivo para desclassificar os amigos. Com Juliette e Pocah de um lado, e Gil e Sarah do outro, a prova do líder tinha tudo para durar várias horas. No entanto, a funkeira sentiu vontade de fazer xixi e Juliette topou sair.
Bom, agora resta saber quem realmente vai ser o próximo líder do "BBB21". Gil ou Sarah, pra quem vai a sua torcida?