O "Big Brother Brasil" de 2022 pode não estar sendo a edição das tretas, mas que tem rivalidade, isso tem. Depois de indicar Arthur Aguiar ao paredão duas vezes, em um de seus vacilos como líder, Jade Picon começou uma verdadeira briga com o ex-"Rebelde".
Apesar de Arthur ser julgado na casa por "jogar demais" e fugir do paredão, o público aqui fora gostou da estratégia e já comprou a briga entre os dois. Há quem defenda Jade, mas a grande maioria está do lado do ator.
Descubra quem você seria nessa treta, no quiz a seguir. No "BBB22", você é mais Jade ou Arthur?
Não é de hoje que as brigas do "BBB" vão para fora da cara, né? As famílias de Arthur Aguiar e Jade Picon entraram de cabeça no jogo e chegaram a trocar farpas aqui fora. Inicialmente, ainda no primeiro paredão do brother, a esposa do ator, Maíra Cardi, pediu para conversar com Leo Picon a respeito de uma postagem no perfil da influencer.
Os dois discutiram e pareciam ter se resolvido, mas não foi bem assim. Maíra foi muito criticada após falar sobre "obsessão" de Jade por Arthur e sugerir que ela desejava ser a "17ª do cantor", fazendo referência às 16 vezes que Aguiar traiu Maíra.
Depois, a esposa do "Rebelde" teve que se pronunciar em seus stories no Instagram. Ela afirmou que estava apenas brincando e "sente muito se seus comentários magoaram alguém".
Achou que estava acabando? Nada disso. A última a se envolver na polêmica foi Kátia Aguiar, mãe de Arthur. Em seu Instagram, ela postou uma série de ofensas a Jade - que foram apagadas depois. Na legenda do post, era possível ler: "Insuportável! Soberba! Impossível esse ser chegar à final de um programa, cujo objetivo é descobrir um grande irmão, ou melhor dizendo: uma pessoa amiga, humilde, sincera".
Além de Leo Picon, irmão da influencer, a equipe de Jade se pronunciou também pelo perfil do Instagram, condenando o comportamento dos "haters" - incluindo, é claro, a mãe de Arthur. "Incentivar o ódio contra alguém não é e nem deveria ser considerado entretenimento, afinal esse tipo de atitude machuca", escreveram nesta sexta-feira (18).
Ninguém vai escapar dessa briga, Brasil!