Estamos perto da próxima eliminação do "Big Brother Brasil". Com Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva, o público deve decidir nesta terça-feira (8) qual dos Camarotes será o 3º eliminado do "BBB22". O paredão foi formado após estratégias duvidosas da líder Jade Picon, que, mesmo sem querer, também foi responsável pela indicação de Naiara.
Gostando do trio ou não, uma coisa é fato: eles são um dos que mais se expõem ao jogo e movimentam a casa. Apesar de Douglas ter pipocado na última votação e jogando seu voto fora em Vyni, o representante do K-pop no "BBB22", ele é definitivamente um personagem que irrita muitos do elenco e causa conflito.
Então, nesse paredão de barraqueiros, quem deve sair: Arthur Aguiar, Naiara Azevedo ou Douglas Silva? Vote agora!
Na última segunda-feira (7), tivemos o Jogo da Discórdia semanal no "BBB22". Como de costume, os emparedados foram destaque na dinâmica, que contou com brigas, acusações e até mesmo suposta agressão - que provavelmente não vai ser contabilizada como uma violência, de fato.
Porém, Arthur e Douglas chamaram especialmente atenção, recebendo várias plaquinhas negativas durante o ao vivo. Já Naiara Azevedo, que tinha potencial para ser a vilã da edição, não rendeu muitos conflitos na última noite, apesar de ter ganhado placas e ser chamada de "sonsa" por Paulo André.
Na vez de Maria, a sister coloca o objeto com certa agressividade na testa de Arthur, o que deixou muitos telespectadores irritados. Confira o momento:
Entretanto, parece que a produção seguirá o jogo normalmente - já que nem o próprio Arthur interpretou como uma agressão.
Não foi só o público que teve o que falar sobre o Jogo da Discórdia. O emparedado Douglas, que ganhou plaquinhas como "esconde o jogo", "duas caras" e "sonso" desabafou com a colega de paredão Naiara. "Quer me dá placa, dá, mas tenta ponderar as palavras. Tem família assistindo. Minha filha, Maria Flor, deve estar chorando para cara***", disse o ator.
Depois, ele ainda completou, fazendo referência ao quarto Lollipop, que abriga Eslovênia, Bárbara e Laís. "Se eu voltar, eu vou tacar uma bomba naquele quarto", afirmou.