O Jogo da Discórdia causou um atrito entre Eliezer e Natália no "BBB22". Depois de receber a consequência de Monstro Extra durante a dinâmica, o Líder da Semana não quis contato com a ficante e a relação ficou abalada. Nesta terça-feira (12), os participantes se reuniram na área externa para uma ação de Páscoa e a designer de unhas encontrou ali a chance de fazer as pazes com o boy, mas a tentativa foi frustrada e os dois acabaram tretando feio. Será o fim do affair?
A emparedada começou tentando justificar para Eliezer o motivo de tê-lo castigado. "Quando eu tirei a consequência, a primeira coisa que eu perguntei ao Tadeu foi: 'Vai perder o VIP?', 'vai perder o quarto?'. Ele falou 'não'. Então eu falei: ' Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar'. Porque eu não sabia qual seria o tipo de Monstro. E falei: 'Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'", explicou ela.
Eliezer ficou atento ouvindo Natália e a sister prosseguiu: "Eu entendo a sua frustação, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca te votei. Eu nunca, em momento nenhum te dei Monstro, até seu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o que a gente teve".
Depois, Natália pediu que Eliezer a entendesse e que não teve maldade em sua atitude. "Não foi querendo te magoar de alguma forma, ou que você passasse por isso. Eu tinha aquela consequência e por eu estar vendo a situação da Jessi o dia todo, ela com o emocional superabalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você", completou.
Depois de ouvir atentamente Natália, Eliezer deu seu ponto de vista sobre a chateação. Segundo o brother, o fato de ter passado quase o programa inteiro na Xepa, ter enfrentado diversos Monstros e a sensação de se sentir um "fracassado" por não ter tido vitórias durante a edição foram fatores determinantes para ficar magoado.
Natália tentou interromper Elizer, mas ele prosseguiu: "Deixa só eu terminar. Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o Monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma. Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você, também, sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi".
No "BBB22", alguns brothers já se queixaram das interrupções de Natália. Durante a conversa, Eliezer se irritou ao não conseguir falar e acabou perdendo a paciência com a designer de unhas quando ela desacreditou que o affair tinha lhe colocado como prioridade no jogo.
"Ah, pelo amor de Deus, Natália! Eu tenho 32 anos na cara. Você quer falar que ouviu o que eu falei, sendo que eu lembro que falei que você era minha prioridade aqui. Você quer me tirar de otário, caralho? Ah, me dá um tempo. Quer falar até as coisas que eu falei. Presta atenção, que loucura isso", berrou o empresário, na frente de todos os outros participantes.
Natália ficou bastante abalada com a briga e foi desabafar com Pedro Scooby. Chorando, ela disse que essa era a última vez que passaria por essa situação no game. "É a terceira vez que ele grita comigo, e última. Não tem o que conversar porque a pessoa só quer ver o lado dela, sabe? Tipo, há três dias eu estava chorando com você falando que estava me sentindo mal'. Beleza, há três dias atrás. Mas ontem mesmo a menina estava chorando comigo porque ela estava mal", desabafou.
Eliezer, o último integrante do Lollipop, também foi às lágrimas. No quarto do Líder, ele não segurou o choro ouvindo Bruno Mars. Veja!