Eliminado logo na primeiro Paredão, Luciano Estevan parece que vai ter os seus dias de fama adiados. 48 horas depois de deixar o "BBB22", o ex-integrante do Pipoca foi diagnosticado com covid-19 e, por isso, acabou sendo barrado de participar de um dos programas da casa. "Infelizmente, ele testou positivo. A gente tem todas as normas de seguranças aqui na Globo então ele não pode estar presente no estúdio hoje. Um beijo e boa recuperação", disse Ana Clara, que o receberia pelo "Fora da Casa".
Luciano confirmou o resultado dos exames através de seus ADMs no Twitter e assegurou que está tudo bem. "Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!", publicou a equipe dele. "Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, eu tô assintomático. Tô sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma mesmo", confirmou o catarinense depois pelos Stories.
Internautas se preocupam com participantes do "BBB22"
Logo depois do diagnóstico de Luciano para covid, o público ficou bastante preocupado com os demais participantes que estão dentro do confinamento, cogitando que a casa foi também estar infectada pelo vírus. "Certeza que tá rolando COVID dentro da casa, o viny tá gripado essa semana", alertou um internauta. "Será que ele foi contaminado lá dentro?", questionou outro. "Provável que a Linn, Arthur e Jade ainda estavam no período transmissível e tacaram eles lá", cogitou mais um.
Vale lembrar que esses três participantes testaram positivo para a Covid antes do início do programa. Eles estavam todos vacinados, isolados e, dias depois, se juntaram ao resto do elenco quando foram liberados pelos médicos.
Luciano detona Arthur Aguiar no "BBB22": "Jogo sujo demais"
Mas antes da revelação de positivo para covid-19, Luciano Estevan participou do "BBB: A Eliminação". O ex-brother deu sua opinião sobre Arthur Aguiar, Lucas e Rodrigo. "Ele se demonstrou um cara que sabe jogar, mas ele joga um jogo um pouco sujo demais. Eu vi que ele consegue oscilar muito entre ser muito legal e depois quer meter o dedo", afirmou. "Ele é esperto", acrescentou. Já para Lucas, primeiro a beijar na casa, Luciano entregou a placa de 'gratiluz': "O cara que me acolheu, foi o cara que me recebeu na casa e que me levou até a porta".
Quando o assunto foi sobre Rodrigo, o bailarino acredita que o participante esteja sendo calculista demais em seu jogo e vivendo menos a experiência que é estar no "BBB22". Assim, ele deu ao bonitão a plaquinha de pamonha e tóxico: "Ele é abitolado. Vi um VT, onde ele falava mal de mim com a galera, e na minha frente não falava um 'A'. Ele conseguiu intoxicar uma galera, inclusive a Jade", lamentou.
Douglas e Pedro Scooby são apostas de ex-BBB pra ganhar reality
Dentro do confinamento, Luciano irritou um pouco o público de casa e até deixou os colegas de confinamento desconfiados por conta de seu desejo latente de ser famoso. Por isso, ele recebeu muitas dicas e conselhos de Pedro Scooby de que a fama seria uma consequência do talento e empenho dele.
Pedro Scooby é um dos participantes que Estevan acredita que possa ir à final: "O Douglas tem muita chance [de ganhar o programa]. O próprio Scooby, por falar tanto que não quer, vai acabar sendo um dos finalistas e até ganhando o jogo. Outra pessoa é a Eslovênia, que eu acho uma candidata fortíssima ao prêmio", declarou.