O "Big Brother Brasil" começou e, na primeira semana de programa, já temos participantes que despertaram o ranço do público e até ameaça de desistência, com Naiara Azevedo. Porém, até agora, não tivemos nenhuma briga de verdade, de deixar todo mundo tenso. E, fala a verdade, esse é um dos maiores motivos para amarmos o reality!
Apesar de rolarem discussões relevantes, tudo foi resolvido com muita calma e diálogo. Tiago Abravanel já disse que quer que o "BBB22" seja a edição do amor e até louvor rolou na última segunda-feira (24), no dia do Jogo da Discórdia. E falando na dinâmica - onde eles tiveram que montar o seu pódio ideal - a produção "esqueceu" a plaquinha de "Não Ganha", em que os jogadores têm que apontar quem não tem chances de sair com R$1,5 milhão.
Como esse "BBB" está tão parado, tivemos que recorrer a outras edições. Relembre esses 5 tretas históricas do reality, para matar a saudade de uma boa briga.
Depois de uma festa, após mais de um mês de reality, Diego Alemão foi dormir. Os brothers decidiram brincar com o rapaz, que se tornaria vencedor da edição, e tiraram ele da cama e arrancaram suas roupas. Depois, Alemão foi tirar satisfação e acabou que o loiro se desentendeu feio com Airton, que não entendeu porque o brother ficou chateado, já que falava sobre a possibilidade de andar pelado no reality e vivia andando de "sunga branca molhada". Não, nada faz muito sentido nessa briga.
Ana Paula, do "BBB16", é uma das participantes mais polêmicas e comentadas de todas as edições. A sister voltou de vários paredões, inclusive, de uma disputa falsa super marcante. Porém, a participante - que tinha chances de sair vitoriosa - perdeu a cabeça em uma festa, passou a noite provocando Renan, seu maior adversário da casa, e acabou dando dois tapas na cara do brother, que foi para o Confessionário reclamar da atitude. Como agressão física é estritamente proibida, ela foi expulsa.
Depois de um super paredão falso, Gleici retornou ao "BBB18" com a possibilidade de indicar um participante à berlinda. Assim, a jovem - que ganhou a edição do reality - escolhe Patrícia e justifica que, enquanto estava "fora da competição", ouviu a sister falando de seus aliados, incluindo Ana Clara e Papito. A confusão rolou solta e Patrícia insistiu que nunca tinha falado da ruiva, apenas do pai dela. A própria Gleici se corrige, mas o barraco já tinha começado. Grande parte da briga foi transmitida ao vivo.
O "BBB20" teve muitas brigas, incluindo a principal da temporada, em que Hadson revoltou todas as meninas da casa com seu plano machista. Porém, um barraco mais pontual que chamou atenção foi entre a recém chegada do Quarto Branco, Manu Gavassi, e o participante do Pipoca, Victor Hugo. A cantora descobriu que ele estava tentando convencer algumas pessoas a votarem nela e foi lá tirar satisfação. Foi o momento que marcou a entrada de Manu no jogo, que ficou em 3º lugar no reality.
Como esquecer a última edição do "Big Brother Brasil"? Com recordes de rejeição e o sucesso monstruoso de Juliette, com certeza foi uma temporada de extremos. E, claro, Gil do Vigor foi o grande protagonista do "BBB21". Uma de suas maiores brigas foi com Pocah, em que o economista chega a chamar a cantora de "basculho". A resposta - "o que que é basculho?", "Não importa" - virou meme e fez até com que o termo fosse um dos maiores procurados no Google Brasil no ano passado.
A maioria dessas brigas foram com finalistas ou semi-finalistas do reality. Ou seja, está na hora da galera do "BBB22" começar a se mexer, né?