Cara de Sapato bateu o martelo e vai deixar o grupo do Quarto Deserto. No Jogo da Discórdia do "BBB23", o lutador discutiu com Tina depois de receber a placa de "Mentiroso" e o deixou furioso. Com ela no Paredão, o brother já deixou claro que não irá mais pedir votos para a modelo continuar no reality show. Veja tudo o o que rolou com o Purebreak!
Tina explica por que Cara de Sapato era "mentiroso"
Segundo Tina, Cara de Sapato era "mentiroso" por ter convidado Gustavo e Key Alves, que transaram no programa, para ir ao cinema do Líder.
"Cheguei a perguntar para o Cara de Sapato quem ele levaria para o Cinema do Líder e ele disse que ainda estava pensando. Não queria tirar conclusão precipitada, esperei acontecer o momento do Cinema do Líder e realmente ele já tinha escolhido as pessoas. E isso deixou muito claro que eu não sou uma pessoa que talvez seja prioridade dele", começou.
"Eu já estava na Xepa com mais três pessoas que fazem parte do grupo do quarto que ele está inserido, mas ele pulou essa etapa e escolheu duas pessoas que tem afinidade do outro quarto. Faz sentido, mas ele mentiu para mim em dizer que ainda estava pensando em quem levaria para o cinema", disse.
Cara de Sapato confessa que Tina não é prioridade
Cara de Sapato as acusações, mas admitiu que Tina não é sua prioridade: "Desde o começo eu senti uma maldade quando você me fez uma pergunta sobre meu jogo, querendo cavar de qualquer forma o que eu ia fazer". "De fato, não preciso ficar falando tudo para ninguém. Estamos jogando uma dinâmica de grupo, todo mundo sabe que eu estou um pouco de saco cheio disso e cada vez mais isso vai estar sendo quebrado".
Depois, o amigo de Neymar disse para Amanda que não vai mais defender ou pedir votos para Tina seguir no game. "Hoje no Raio-X eu falei, Tina que é minha parceira, e tal. Amanhã eu vou dizer: pessoal, votem em quem você achar que é melhor pra casa. Não vou pedir voto pra Tina, seria incoerente. E eu acho que ela vai sair", dispara.
Lutador não quer mais seguir com grupo
Em desabafo com Fred Nicácio, na madrugada desta terça-feira (07), ele voltou a falar sobre o incomodo que sente com a divisão da casa e, por isso, não vai mais fazer tudo em prol dos aliados. "Por mim, essa questão já deu. Deu pra mim, deu pra você, deu pra todo mundo. Já falei para o meu grupo. Para mim, deu. Se eu pegar o VIP, vou levar a Key e o Caubói. Vou levar as pessoas que quero comigo. Não vou ser incoerente com as minhas coisas. Cansou, e tenho certeza que para vocês também", disse ele.