Os fãs estavam muito animados para o episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" e, mesmo depois de sua estreia na Netflix, o capítulo ganhou diversos elogios por aí. O problema? A crítica parece não estar na mesma vibe que os espectadores e, segundo os profissionais, o episódio foi um dos piores de toda a série! EITA!
Intitulado "Rachel, Jack and Ashley Too", o capítulo carrega uma das piores críticas da série inteira, com apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas os fãs da Miley não precisam se preocupar: a atuação da artista foi elogiada, mas o contexto geral do episódio decepcionou um pouco os críticos. Por exemplo, na Variety, foi veiculado que o episódio foi "o mais majestosamente desastroso não só de 'Black Mirror', como do último ano da televisão de prestígio". Tenso!
E parece que a temporada inteira de "Black Mirror" desagradou, a julgar que os outros dois episódios tiveram praticamente a mesma porcentagem de aprovação. O que eles disseram? Que essa é uma versão mais leve da série, originalmente falando, seguindo uma pequena fórmula: falar a mesma coisa, só que de maneira diferente e mais previsível. E aí, vocês concordam com isso tudo ou continuam satisfeitos com o que viram nesta quinta temporada? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!