Não é só para o novo álbum da Miley Cyrus que estamos animados! A cantora está com sua participação em "Black Mirror" marcadíssima e os vídeos liberados já mostram que podemos esperar uma coisa muito boa vindo por aí! Mas como será que a equipe da série chegou até a artista e conseguiu o tão animado "sim"? Eles contaram!
Em entrevista ao Den Of Geek, o criador da trama, Charlie Brooker, diz que achou que a participação nunca rolaria: "Pensamos que seria uma conversa estúpida. Literalmente um pedido impossível, mas também achamos que não tínhamos nada a perder tentando enviar o roteiro para ela", conta. A produtora da série, Annabel Jones, diz que a esposa do Liam Hemsworth adorou o que leu: "Ela tem um senso de humor muito sarcástico. Ela é muito amarga, muito engraçada e se diverte subvertendo as coisas. Toda a sua carreira tem sido sobre a estrela da Disney que tenta esculpir sua própria identidade e, como resultado, tem enfrentado muita oposição de sua gravadora e seus fãs em alguns aspectos".
Brooker ainda conclui, rindo: "Lembro que ela disse que irritar e decepcionar as pessoas é sua especialidade". Até parece! E aí, quem está ansioso para ver Miley Cyrus em "Black Mirror"? A série retornará à Netflix no dia 5 de junho. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!