"Bridgerton" não deverá ter uma série spin-off focada no relacionamento de Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). As produtoras executivas do seriado, Shonda Rhimes e Betsy Beers revelaram no livro de bastidores da produção, intitulado "Inside Bridgerton", que não pensaram em nenhuma trama para o casal que valha a pena ser compartilhada em um título derivado.
"Eu não sei que história seria contada. A beleza dessa série é que podemos contar uma história de amor completa, do início ao fim, com um final feliz toda temporada. Não precisamos criar motivos para um casal não ficar juntos, nós deixamos eles terem o seu momento de felicidade genuína. Então, não há spin-offs pela frente, porque teríamos que achar razões para um casal terminar e isso parece muito artificial", explica Rhimes.
Beers complementa, afirmando que, como alternativa, teríamos que assistir um casal ser simplesmente feliz. "Talvez nós pudéssemos vê-los sentando juntos", brincou sua colega de trabalho.
Mas es admiradores do seriado pode ficar calmes, pois veremos Kate e Anthony novamente. Isso porque a dupla de atores que os interpretam foi vista no set de gravações da 3ª temporada de "Bridgerton", confirmamdo seu retorno.