Will foi acusado de ter tentado ficar com Flávia e trair a amizade de Robert Richard após "Casamento às Cegas Brasil". Em seu perfil do Instagram, o participante da 2ª temporada quebrou o silêncio e desmentiu a versão do personal trainer. Segundo Domêncio, ele nunca paquerou a ex do amigo depois que eles anunciaram a separação.
Na versão de Will, Robert começou a se relacionar com outra mulher depois de um tempo e a mesma teria o chamado para sair pelo Rio de Janeiro. Sabendo da situação, o participante do reality show perguntou ao amigo se teria problemas em engatar uma conversa.
"Eu falei: 'e aí, pai, qual foi?' e ele disse que eu podia fazer o que eu quisesse. Passou uma semaninha e ele estava em lágrimas, dizendo que podia passar 10 anos que queria reconquistar a gata [Flávia]. Eu pensei: 'caramba, nem parece o cara que estava falando de mulher comigo na semana passada", disparou Will.
A partir daí, o ex-noivo de Verônica começou a expor prints de conversas com Richard, em que ele pede para "dar uma ideia" em uma outra pessoa. "Você quer todos os meus negócios mesmo, né?", "brincou" o personal trainer. "Olha aí, pra não achar que eu estou na ideia errada. Ela que veio de graça", justificou Will. "Vai fundo, irmão. Não precisa nem perguntar, dá o que ela quer e já era", respondeu Robert.
Por fim, Will garantiu que nenhuma das duas histórias se tratava de alguma tentativa de ficar com a body piercing. "Não era a Flávia a pessoa que chegou em mim, me chamando para sair. Não tem absolutamente nada a ver com ela, era outra pessoa", finalizou.