Os fãs de "Casamento às Cegas" consagraram duas participantes como as vilãs da 4ª temporada do experimento amoroso. No programa, o comportamento Micah e Irina irritaram não só seus parceiros, mas também o público, que as apelidaram como "meninas malvadas". Veja 5 vezes que as atitudes delas chocaram os telespectadores!
Micah e Irina acharam graça da tristeza de outra participante
Logo no segundo episódio, Paul terminou com Amber buscar exclusivamente uma conexão maior com Micah Lussier. Como todas as mulheres moram no mesmo apartamento durante a fase dos pods, Micah viu Amber chorando e, ao invés de dar um espaço para que ela tenha seu momento, a loirinha pediu para Irina escutar o que foi dito durante o rompimento.
Irina quis copiar ideia de Bliss
Irina e Bliss Poureetezadi estavam "disputando" o coração de Zach Goytowski nos primeiros episódios e o aniversário dele ocorreu quando todos ainda estavam morando nas cápsulas. Para comemorar, Bliss fez cupcakes para ele, o que lembrou a Irina que ela havia esquecido completamente da data especial. Em vez de ter sua própria ideia, Irina começou a perguntar a Bliss se ela poderia ficar com uma das velas de cupcake. Gente?
Irina julgou a aparência de Zach
Depois de ficar noiva de Zach, os dois tiveram o primeiro encontro pessoalmente e esse pode ser considerado o mais estranho da história. Além de dizer que seu noivo parecia um personagem de desenho animado, Irina comentou que seu olhar a incomodava. Ah, não podemos esquecer que não houve nenhum beijo entre eles.
Micah flertou com noivo de outra
Durante as férias no México, Micah fez um comentário desnecessário e acabou se desentendendo com Kwame, com quem terminou para seguir com Paul no experimento. Os dois discutiram, mas tudo ficou bem entre eles. O problema é que a conversa durou mais de vinte minutos e virou flerte. Quem não gostou nada foram os noivos de ambos participantes. Que climão!
Irina e Micah se defendem de críticas
Em entrevista, Micah se defendeu das críticas e justificou que ela e Irina estão na casa dos vinte anos e, por conta disso, têm que crescer com seus erros. "Para nós, foi realmente útil ter um pouco de senso de normalidade. Ser capaz de rir e fazer piadas e, bem, talvez às vezes as piadas não caíssem ou talvez não parecessem as melhores, mas precisávamos disso naquele momento para nos sentirmos uma pessoa normal", disse.
Já Irina disse que não quis magoar ninguém. "Honestamente, direi oficialmente, 100%, nunca quis machucar ninguém intencionalmente. [Ouvir] que feri os sentimentos das pessoas genuinamente parte meu coração", declarou.