Fã de "Casamento às Cegas" que somos, a gente sabe que nem sempre um spoiler é bem-vindo. Por isso, antes de continuar a ler essa matéria, precisamos te informar que vamos entregar uma situação bombástica que rolou logo pelos primeiros episódios da 5ª temporada. Ah, e que por sinal já estão disponíveis na Netflix, viu? A história é tão chocante, que seria crueldade demais se guardássemos só para nós, mas como o Purebreak é bonzinho, não vai dar todas as cartas do baralho. Então, vamos trabalhar sem nomes!
A gente mal superou a última edição de "Casamento às Cegas" e lá vem os apresentadores Nick e Vanessa Lachey com personagens que entregam muito entretenimento. Desta vez, dois participantes da nova temporada são surpreendidos ao entrar nas cabines e perceberem que na verdade são EX-NAMORADOS. Isso mesmo! Quando se dão conta, eles até tentam entender o propósito do mundo ser "um ovo" e de estarem frente à frente novamente.
No entanto, o rapaz (que não vamos revelar quem é) acaba dando para trás, afinal, qual seria a graça do experimento para eles, se eles já sabem como são - em todos os sentidos. Como se isso já não fosse empolgante e surpreendente o bastante, o maior plot não vem daí, acreditem.
Fora das cabines, sabemos que os homens ficam confinados com outros homens e mulheres com outras mulheres, correto? O que ninguém esperava era que a ex dele era a MELHOR AMIGA da atual namorada no programa. Ela escondeu da sua bff de confinamento tempo todo, mas tudo por um bom motivo: não queria que ela não vivesse o que tinha para viver com o tal boy. Além disso, por se acharem parecidas, acreditou que eles tinham muito pontencial para fazer essa relação dar certo.
Só que a amiga começou a encher a nova namorada do ex de informações que ela não queria saber, como qual era o carro, cor preferida, detalhes da antiga relação e ela não suportou a situação, abandonando o programa!
"Tive um pressentimento. Não me sentia confortável com muitas coisas, mas meu instinto estava apenas me dizendo que não era mais isso que eu queria fazer. Senti que dei o meu melhor. Quer dizer, os episódios são apenas por um certo tempo - você não consegue ver minuto a minuto tudo o que discutimos um com o outro. Mas há muitas coisas que eu tive que considerar ao tomar essa decisão e senti que era a melhor decisão para mim", disse ela à EW.