O reencontro dos participantes da 4ª temporada de "Casamento Às Cegas" gerou debate nas redes sociais. Após episódio, internautas reprovaram e dispararam críticas contra o comportamento do casal Nick e Vanessa Lachey. Com isso, decidiram fazer uma petição para que os dois deixassem de ser apresentadores do programa. Veja a resposta da Netflix com relação a isso!
Segundo informações do "ET", Nick e Vanessa Lachey não vão deixar as cápsulas tão cedo. Apesar de uma recente petição de fãs para removê-los do comando, eles conseguiram manter seus empregos. Além disso, não há verdade nos rumores de que o casal de destaque da primeira temporada, Lauren Speed e Cameron Hamilton, está sendo contratado para substituir os Lacheys em qualquer função.
Após o especial de reunião da 4ª temporada, repleto de momentos controversos, drama e problemas técnicos, a petição da Change.org para remover os Lacheys recebeu um aumento de assinaturas, mais de 40 mil. Vanessa foi criticada por focar demais em quando os competidores teriam filhos, questionando individualmente cada casal sobre quando planejavam formar uma família.
Membros do elenco e fãs acusaram a atriz de ter "preconceito pessoal" contra Paul Peden por terminar com a noiva Micah Lussier porque ele não conseguia vê-la como mãe.
"Eu estava tipo, 'Foda-se, cara.' Eles continuaram perfurando, perfurando em mim", disse Paul ao ET após a gravação. "Acho que disse minha opinião. Acho que Vanessa pode ter tido um pouco de preconceito pessoal nesse cenário ou pelo menos meio que detectei isso. Não sei. Mas essa é apenas minha suposição com base em como ela continuou a perfurar nisso depois que dei toda a minha razão para me sentir do jeito que me senti", desabafou, recebendo um pedido de desculpas público da apresentadora depois.