A estreia da 2ª temporada do "Casamento às Cegas Brasil" chega no próximo dia 28 de dezembro ao catálogo da Netflix. Uma das participantes que o público vai conhecer é Amanda Souza, de 35 anos, mãe e nascida em Campinas, São Paulo. A consultora de imagem conta que já se apaixonou à primeira vista e viveu romances intensos, mas nada igual ao de um reality.
Apelidada de "Nega", Amanda ama viver intensamente, se entrega pra valer em seus relacionamentos e com ela nada fica na superfície. "O mundo está cheio de gente rasa. Entrei no programa querendo sentir de novo este frio na barriga de me casar. Entrei aberta ao novo", diz ela, que foi casada duas vezes e tem uma filha.
Em suas redes sociais, Amanda divide com autenticidade e uma boa dose de descontração suas dicas de moda, beleza, estilo, modo de viver espontâneo e o seu quadro "papel de trouxa", criado por ela e onde responde as perguntas de seguidores semanalmente. Nele, a consultora dá sua opinião sobre diversos assuntos, dentre eles relacionamentos amorosos, experiências vividas no cotidiano e discussões necessárias sobre preconceito e indústria da moda .
A consultora faz do seu manifesto "não é sobre vestir, é sobre liberdade e identidade" a espinha dorsal do seu trabalho, empoderando outras mulheres com a sua marca registrada, que poderá ser vista no reality show "Casamento às Cegas Brasil": a combinação de croppeds coloridos, quimonos, muitos acessórios poderosos juntos e misturados com suas tatuagens maximalistas. Amanda divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso "minha cliente gorda", com o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.
No teaser do reality, Amanda aparece por três vezes e já é anúncio de que a consultora não passará despercebida no programa. Ela se apaixonou e casou? Só assistindo para saber!