Shayan Haghbin, participante da 1ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil", estava no podcast "Não é Nada Pessoal", com Gabriel Perline e Arthur Pires, na última quarta-feira (4). Na conversa, o influencer, que foi expulso de "A Fazenda 14", fez revelação chocante sobre cachê que recebeu durante o reality da Netflix.
Na entrevista, o iraniano expôs valor que ganhou para entrar no "Casamento às Cegas" e surpreendeu es participantes do podcast, já que era bem abaixo do esperado. Ele ainda afirma que, durante os meses de reality, não conseguiu nem pagar o aluguel de seu apartamento. Confira quanto ele ganhou e tudo o que foi revelado!
Ao ser indagado sobre o cachê do reality da Netflix, Shayan abriu o jogo: "Foi R$ 5.400. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco", afirmou o empresário, que foi um dos participantes mais polêmicos de "Casamento às Cegas Brasil". Ele ainda aponta que o valor já é calculado sem os impostos, mas, ainda assim, impressiona os entrevistadores.
Por outro lado, Shayan garante que é grato à Netflix e ainda revela outro fato chocante: está estudando para tirar seu DRT como ator e acredita que, no futuro, pode até retornar ao streaming em uma série. "Quero ter mais oportunidades lá dentro", disse Shay, comentando ainda o seu amor pelas câmeras.
No início de "A Fazenda 14", que teve como campeã Bárbara Borges, o Notícias da TV publicou suposto cachê dos peões, que teriam ganhado cerca de R$ 80 mil reais para participar de reality da Record TV. A diferença é impressionante, né? Porém, vale lembrar que Shayan não recebeu o montante, já que foi expulso por agressão e, assim como Tiago, teve que devolver o valor à produção.
Dá para dizer que as investidas do iraniano em realities não foram lá muito lucrativas.