Um outro casal formado em "Casamento às Cegas" se desfez. Na semana passada, Iyanna alegou que Jarrette a havia traído e isso foi o suficiente para pedir o divórcio. Segundo a participante da 2ª temporada, o episódio de infidelidade teria acontecido três dias antes da filmagem de "Depois do Altar".
Além disso, teria recebido a revelação através de um e-mail da amante admitindo o caso. "Ela disse que viu minha foto em nossa casa. Ela sabia meu endereço; ela sabia o número do meu apartamento. Ela tinha uma foto de sua amiga com a camiseta de Jarrette em nossa sala de estar", contou ela ao "Little Black Book 91".
Jarrette admite outra mulher em sua casa, mas nega traição
Mas Jarrette insiste que nunca traiu Iyanna. Abordando a situação no Instagram, ele reconheceu que "nunca" deveria ter convidado outra pessoa para casa com ele. "Pedi desculpas várias vezes a Iyanna por isso", disse Jarrette. "Só isso foi uma má tomada de decisão da minha parte, e eu entendo isso. Assumo a responsabilidade por isso; nunca deveria ter acontecido", declarou, afirmando que "não tocou nessa mulher".
De acordo com Jarrette, naquela noite, ele saiu com um grupo de amigos em comum justamente para comemorar a segunda temporada de "Casamento às Cegas". "Eles voltaram [para minha casa] e eu sendo a pessoa legal que sou, ofereci [bebidas]", disse ele, os deixando na sala para se deitarem. "Talvez cinco ou 10 minutos depois, eu ouço: 'Ah, inferno, não. Garota, esse homem tem uma namorada aqui. Unh, unh, por que ele nos convidou aqui?' Blá, blá, blá, e [então eles] foram embora. Foi isso", relatou.