Um outro casal formado em "Casamento às Cegas" se desfez. Na semana passada, Iyanna alegou que Jarrette a havia traído e isso foi o suficiente para pedir o divórcio. Segundo a participante da 2ª temporada, o episódio de infidelidade teria acontecido três dias antes da filmagem de "Depois do Altar".
Além disso, teria recebido a revelação através de um e-mail da amante admitindo o caso. "Ela disse que viu minha foto em nossa casa. Ela sabia meu endereço; ela sabia o número do meu apartamento. Ela tinha uma foto de sua amiga com a camiseta de Jarrette em nossa sala de estar", contou ela ao "Little Black Book 91".
Mas Jarrette insiste que nunca traiu Iyanna. Abordando a situação no Instagram, ele reconheceu que "nunca" deveria ter convidado outra pessoa para casa com ele. "Pedi desculpas várias vezes a Iyanna por isso", disse Jarrette. "Só isso foi uma má tomada de decisão da minha parte, e eu entendo isso. Assumo a responsabilidade por isso; nunca deveria ter acontecido", declarou, afirmando que "não tocou nessa mulher".
De acordo com Jarrette, naquela noite, ele saiu com um grupo de amigos em comum justamente para comemorar a segunda temporada de "Casamento às Cegas". "Eles voltaram [para minha casa] e eu sendo a pessoa legal que sou, ofereci [bebidas]", disse ele, os deixando na sala para se deitarem. "Talvez cinco ou 10 minutos depois, eu ouço: 'Ah, inferno, não. Garota, esse homem tem uma namorada aqui. Unh, unh, por que ele nos convidou aqui?' Blá, blá, blá, e [então eles] foram embora. Foi isso", relatou.