Camila Cabello foi anunciada como a protagonista do próximo live-action de "Cinderella" ainda em 2019. A notícia deixou os fãs da cantora muito animados. Além de ser o primeiro trabalho da cantora como atriz, estamos falando de um papel de grande destaque. Afinal, é a Cinderella. No entanto, com a pandemia da Covid-19, isso modificou o calendário de vários estúdios, incluindo o da Sony Pictures. De acordo com a Variety, a empresa decidiu laçar a produção diretamente no Prime Video.
De acordo com a notícia, a Sony Pictures decidiu passar a licença de distribuição à Amazon. A justificativa é a situação irregular que muitos cinemas ainda se encontram por conta da Covid-19. No Estados Unidos o cenário já está controlado, mas no Brasil, por exemplo, apesar de alguns cinemas já estarem abertos, a média de mortes por conta da pandemia ainda é muito alta. Ou seja, não teria como haver uma estreia mundial e isso prejudicaria o estúdio.
De qualquer forma, "Cinderella", que estava previsto para estrear em julho, continua sem data de lançamento.
Além de Camila Cabello interpretando a princesa mais famosa da Disney, também teremos Billy Poter dando vida a Fada Madrinha; Idina Menzel como a Madrasta Má e Pierce Brosnan será o Rei. O papel do Príncipe Encantado ficará por conta de Nicholas Galitzine, conhecido pelo seu trabalho na série "Chambers". No fim das contas, não importa se iremos assistir "Cinderella" no cinema ou na TV de casa, tudo indica que o live-action tem tudo para ser um grande sucesso. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.