A quarta temporada de "Cobra Kai" estreou no dia 31 de dezembro na Netflix e es fãs da série já estão clamando por mais episódios. Mas podem ficar tranquiles. O futuro do seriado está garantido e sua 5ª temporada já foi até gravada. Os criadores da história garantem que o próximo ano não será o último e, além disso, até falaram sobre a possibilidade de Andrew Garfield, grande fã da produção, fazer parte do elenco futuramente.
Em entrevista ao Collider, publicada na última segunda-feira (3), os criadores e produtores executivos da série, Hayden Schlossberg, Jon Hurwitz e Josh Heald, admitiram que estão pensando em mais anos da história, que deve contar com pelo menos seis temporadas. Heald revelou que eles têm um plano para finalizar a trama e estão escrevendo para além do quinto ano.
Complementando seu colega de trabalho, Hurwitz disse: "Nós nunca dissemos desde o início quantas temporadas teriam. Eu acho que sempre vimos como pelo menos seis, estava meio que em nossas mentes, mas ainda estamos descobrindo exatamente qual a duração desse pouso".
Uma das coisas que podemos torcer para acontecer nas próximas temporadas de "Cobra Kai" é a participação de Andrew Garfield na série. O ator já disse que é um grande fã da história e parece interessado em fazer parte do elenco. Na verdade, os atores do seriado chegaram a mandar um recado para o astro, agradecendo pelo seu entusiasmo com a trama. De olho nisso, os criadores da série falaram sobre a possibilidade de trabalhar com Garfield e qual papel seria perfeito para o ator.
"Eu nem sei como responder a isso agora. Eu direi que nós também ficamos tontos quando vimos sua reação e o quanto ele ama a série. Nós somos todos seus fãs. Ele é um ator tão incrivelmente talentoso que faz você querer achar algo que seja surpreendente", defendeu Hurwitz.
"Eu acredito que se desse a ele um visual único, um sentimento único e um ângulo único e o fizesse diferente de qualquer outro personagem da história. Eu acredito que é daí que começaríamos. Mas, para ser específico, eu provavelmente não devo falar nada, porque quem sabe? Talvez ele esteja na série e eu não quero ter chance nenhuma de arruinar isso".
No entanto, a opinião de Jon Hurwitz não é a mesma dos seus colegas de trabalho. Hayden Schlossberg acha que o personagem de Garfield seguiria por um caminho diferente: "Eu sei que no vídeo Andrew Garfield menciona Miyangi-Do para sempre, então sinto que ele iria em direção a Daniel LaRusso".
Já Josh Heald vai por um lado ainda mais polêmico. "Eu sinto que ele é um bilionário envolvido com tecnologia que compra todos os lugares de venda de automóveis na cidade e se torna o obstáculo de todo mundo".
E você, como acha que poderia ser a participação de Andrew Garfield em "Cobra Kai"? Conta pra gente!