"Continência ao Amor", com Sofia Carson e Nicholas Galitzine, é um dos maiores sucessos recentes da Netflix. O filme fala sobre Luke e Cassie, duas pessoas opostas que acabam unidas por um acordo arriscado e virou o queridinho dos usuários do streaming - com muita gente pedindo uma sequência.
Até agora, a empresa não se pronunciou se irá mesmo lançar um 2º filme, mas para acalmar o coração do fandom, uma cena deletada da versão final foi liberada nesta quarta-feira (24). Com cerca de dois minutos, vemos Cassie questionando Luke sobre o passado e recebendo um agradecimento especial do soldado. Confira!
A gente ainda não está entendendo por que essa cena fofa foi cortada na edição final de "Continência ao Amor". No trecho inédito, Cassie pergunta por que Luke parou de falar com o seu pai e o rapaz é evasivo, mudando de assunto. Logo depois, ele agradece à parceira por tudo o que ela está fazendo e parece que rola um grande clima entre os dois. Dá uma olhada na cena deletada:
Nos comentários, os fãs surtaram com a novidade. "Por que fizeram isso?", "Tem que ter o 2", "Nem parece encenação", foram algumas das respostas. Será que a Netflix vai liberar mais trechos deletados? A gente está atente!
Na noite da última terça-feira (23), Sofia Carson fez post no Instagram agradecendo pelo apoio dos fãs e comemorando novo recorde alcançado por "Continência ao Amor". Agora, o filme é o 7º título original da Netflix mais assistido na plataforma, superando filmes como "Imperdoável" e "O Irlandês".
"Hoje nosso filme fez história. Estamos no Top 10 dos filmes mais assistidos da Netflix de todos os tempos. O 7º mais assistido da história do Netflix. Eu nunca vou encontrar palavras para expressar a minha gratidão", escreveu a atriz, que vem arrasando nos eventos e tapetes vermelhos da empresa.