"Continência ao Amor" segue no primeiro lugar dos títulos mais assistidos da Netflix. O romance que acompanha Cassie (Sofia Carson), uma cantora e compositora portadora de diabetes com pensamentos mais progressistas, e Luke (Nicholas Galitzine), um militar problemático bem conservador, está fazendo sucesso e ganhou o coração des internautas. Os dois têm grandes diferenças, mas fazem o relacionamento dar certo mesmo assim.
O longa que estreou no dia 29 de julho no serviço de streaming mostra uma tragédia que faz os dois confundirem o casamento fictício que inventaram por motivos pessoais com a realidade de um amor que eles começam a desenvolver um pelo outro. Ainda que os personagens de Sofia Carson e Nicholas Galitzine sejam bem diferentes, eles acabam se apaixonando e vivendo um lindo romance.
Por isso, preparamos este quiz para saber se você é mais Cassie ou Luke em "Continência ao Amor". Faça agora mesmo!
Ainda que boa parte da web tenha amado o novo filme de romance da Netflix, a crítica especializada, em geral, detonou o longa. No Metacritic e no Rotten Tomatoes, portais que agregam críticas de vários veículos, a média das notas equivale a aproximadamente 30% de aprovação.
O The New York Times disse que a história é repleta de tramas e subtramas inventadas e ressaltou a falta de química entre os protagonistas. A Indie Wire, por sua vez, descreveu "Continência ao Amor" como um "original da Netflix super barato" que foi feito para satisfazer o algoritmo, o que fez com que ele não tivesse nenhum "senso de coerência se não fosse pelo fato de que foi projetado principalmente como um veículo para ser estrelado pela ex-Disney Channel, Sofia Carson".
Enquanto isso, muites usuáries das redes sociais aclamaram o título e amaram acompanhar a história do romance de Cassie e Luke.
"'Continência ao amor' é perfeito, me mostrou o poder das pessoas se apaixonarem pelo o cuidado, pelo o olhar, nas risadas, apoio e etc.. Teve mais conexão de almas e sem ser necessário precisar do toque físico o filme todo", escreveu uma internauta.
Outra pessoa ressaltou que fazia tempo que não assistia um longa no estilo "enemies to lovers", algo como "inimigos a namorados", em português, com um namoro falso tão bom. "E isso se deve a Sofia Carson e a Nicholas Galitzine que entregaram uma química absurda e muito talento nesse filme maravilhosos", completou.
E você, o que achou do longa?