A quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" começou do jeito que a gente gosta: com muita pegação e barraco. No entanto, o segundo episódio, que foi ao ar na última quinta-feira (2), deixou os telespectadores bem tristes. Sim, estamos falando da eliminação precoce de Cleber Zuffo. O rapaz encantou todo mundo no capítulo de estreia com a sua humildade e bom humor, fazendo todos os participantes chorarem com a sua saída. Uma nova regra foi inventada nesta edição: a entrada de Fábia, ex de Zuffo, fez o garçom ser eliminado. Não sabemos se ele vai voltar, mas estamos tristes porque ficamos com vontade de conhecê-lo mais.
Pois é, a galera está bem decepcionada com a MTV. Para deixar a eliminação ainda mais triste, o ex de Gabi Leite entrou na cada e podemos dizer que ele é a definição de boy lixo. Parece que Miguel Curi Neto chegou na casa para arrumar confusão. Com um comportamento bem agressivo, foi chamado de misógino e machista nas redes sociais. Logo de cara ele teve um date com Fábia Calazans e tinha certeza que ia conseguir ficar com a moça. Bom, não rolou. Quando chegou na mansão foi recebido com uma festinha daquelas e foi aí que começou a grande confusão. "Primeira regra: quem manda é nós (sic). Segunda regra: todas elas querem nós (sic)", disse o caubói enquanto batia no peito. Nem é preciso dizer que as meninas ficaram bem irritadas com o comportamento do cara, né?
A situação ficou ainda pior quando Fábia e Carlos Gopfert se beijaram. Miguel atrapalhou o beijo, puxou a menina e a beijou à força. Ela o empurrou, limpou a boca e reclamou da atitude. As outras garotas viram tudo e começaram a brigar com o cara. Bifão, ou Jhenyfer Dulz para os menos íntimos, começou a xingar o goiano, o pondo no seu lugar. Tati também bateu boca com o rapaz e Gabi, sua ex, disse que estava com muita vergonha.
E isso porque a quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" só começou. Para não perder nada, só continuar de olho no Purebreak e na MTV, toda quinta-feira às 22h30.