Harry Styles e Florence Pugh são um par romântico em "Don't Worry Darling". O thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde acompanhará o casal que se muda para uma comunidade experimental perfeita até que a dona de casa começa a suspeitar de que a empresa do seu marido esconde grandes segredos. Além de entregar uma história cheia de mistérios, o longa contará com cenas de sexo bem quentes entre os dois. Mas a protagonista do filme tem um receio de que isso possa tirar o foco de um longa que é "maior e melhor que isso".
Em entrevista a Harper's Bazaar, divulgada nesta terça-feira (16), Florence se recusou a comentar as sequências sexuais que gravou ao lado do cantor de "Watermelon Sugar". Ela explicou o motivo de não querer que isso se torne o foco de todo o seu trabalho: "Quando [o filme] é reduzido às suas cenas de sexo, ou a assistir o homem mais famoso no mundo transar com alguém, não é por isso que fazemos isso. Não é por esse motivo que estou nessa indústria".
"Obviamente, pela natureza de contratarem o popstar mais famoso no mundo, você terá que ter conversas sobre isso. Mas não é sobre isso que vou estar falando, porque [o longa é] maior e melhor do que isso. E as pessoas que fizeram o filme são maiores e melhores do que isso", argumentou.
"Don't Worry Darling" estreia no dia 22 de setembro nos cinemas.