As redes sociais podem ser bem tóxicas e nada disso muda quando se é uma pessoa famosa. Em entrevista à Cosmopolitan, Georgina Amorós, que dá vida à Cayetana em "Elite", passou por uma situação bem tensa durante a 2ª temporada que a fez abandonar o Twitter. A atriz espanhola recebeu várias ameaças por conta de sua personagem na série. Imagina a sensação?!
"Recebi ameaças no Twitter do tipo: 'Se eu te encontro na rua, quebro sua cabeça'. É terrível. Há muita gente que não sabe diferenciar a pessoa do personagem, eles são muito intensos. Não tive medo, mas saí dessa rede social", desabafou. Coitada! Na série da Netflix, Georgina interpreta a filha de uma faxineira do Las Encinas que escondia as próprias origens.
Com estreia marcada para o dia 13 de março, a 3ª temporada de "Elite" vem com um novo mistério a ser desvendado: quem matou Polo (Álvaro Rico)? É claro que isso dirá muito sobre a postura dos personagens nos próximos episódios e Georgina garantiu que o público se surpreenderá com Cayetana. "O processo que ela experimenta nesta terceira temporada é diferente e bonito. A mentira [de que ela era rica] já não existe e ela está tentando se encontrar através do amor. Ela continuará surpreendendo, não tanto quanto na temporada anterior, mas continuará buscando por aceitação e amor", contou.
E prepare-se para ficar com as emoções à flor da pele, viu?! "Quando terminamos, todas as meninas foram se maquiar e começamos a chorar. Ficamos tão tristes que não conseguimos parar. Preparem os lencinhos porque vão chorar muito", disse a atriz. Eita! O que você acha que vem por aí?!