Se você conferiu a 2ª temporada de "Elite" e ficou tão surpreso quanto a gente com a formação de um ~certo casal, sabe que as opiniões sobre esse relacionamento ficaram bem divididas. Nós estamos falando de Carla e Samuel, que engataram um namoro depois de vários acontecimentos na série. Se teve quem não curtiu, o ator Itzan Escamilla, resolveu deixar bem claro que acha algo muito poderoso.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Itzan falou sobre esse relacionamento, que começou com Samuel interessado em descobrir a verdade sobre a morte de Marina (María Pedraza): "Eu acho que é um relacionamento muito poderoso. Eles são como o dia e a noite, mas quando começam o relacionamento, essas diferenças começam a desaparecer e algo muito forte aparece entre os dois. Tudo começa como um jogo e se transforma em algo muito especial."
Itzan falou sobre a nova fase de seu personagem em "Elite" e comentou sobre a diferença da 1ª e 2ª temporadas: "Foi bem diferente interpretar Samuel dessa vez. Eu me diverti mais com isso. Ele está envolvido em muitas coisas durante a temporada, e isso é interessante para eu poder atuar." Parece que depois desse final do último ano, vamos ver MUITO mais tretas na série e o nome de Samuel estará em todas elas. O ator também mencionou Miguel Bernardeau, o Guzmán: "Miguel é um ator muito bom, e eu me divirto sempre que preciso atuar com ele. Estou animado com uma possível parceria deles no futuro".
Será que a nova temporada vai mostrar mais desse Samuel? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.