Antes de lançar a quarta temporada de "Elite", a Netflix vem soltando algumas histórias paralelas sobre o verão dos personagens do colégio Las Encinas. Nos episódios, os fãs ficaram ainda mais curiosos sobre o que pode acontecer com Nádia e Guzmán e, nesta quinta-feira (17), confirmaram o quanto Samuel ainda é apaixonado por Carla, capaz de fazer tudo para a relação dar certo.
Na última história breve de "Elite", Samuel foi atrás de Carla na tentativa de impedir que ela viaje para Londres. Ao descobrir que o voo da marquesa sofreu um atraso, ele a oferece 7 horas inesquecíveis juntos, mas pelo desenrolar da história a desigualdade social se mostra ainda gritante para a patricinha, que no final acaba o abandonando.
Pensando nisso, o Purebreak listou 5 vezes que Samuel se mostrou disposto a fazer esse amor vingar sem que Carla o mereça. Mas um aviso: essa matéria pode conter spoiler do episódio!
Samuel não só foi atrás de Carla pelo aeroporto, como comprou uma passagem para Lisboa só para alcançá-la em seu portão de embarque. De início, ela resistiu e disse que a atitude dele não era romântica, o pedindo para ir embora. Fingindo que tinha partido, ele se surpreendeu com a loirinha indo à sua procura e decidiu tentar um pouco mais.
Tudo parecia ir contra Samuel, quando uma funcionária do aeroporto anunciou que o voo para Londres ia sofrer um atraso de 7 horas e ele acreditou que esse era o tempo suficiente para convencê-la a ficar. Na casa dele, o rapaz propôs uma conversa franca enquanto eles jogavam uma espécie de "Jogo da Verdade". "Quem não responder bebe ou tira a roupa", disse ele.
Carla resistiu a todas as perguntas de Samuel para que eles fossem direto para a cama. Ela evitou responder e foi tirando as peças de roupa, enquanto ele se declarou: "Pode me chamar de imbecil, ingênuo, idiota, o que quiser, mas o único futuro que eu quero envolve você".
Samuel acaba se rendendo aos encantos de Carla e os dois fazem sexo por três horas, restando ainda mais três para que os dois ficassem juntos antes dela partir. Como se não bastasse a insegurança dele, ela decide ir embora antes da hora, dizendo que não iria ser convencida e que o sexo "não é tão bom".
Samuel ficou furioso e pediu que Carla fosse embora de vez, mas novamente baixou a guarda quando ela disse que queria que ele a impedisse de ir para Londres.
Carla e Samuel ficaram juntos por mais uma semana, mas a marquesa acabou se dando conta de que apenas o amor não iria estabilizar a relação. Enquanto ele saia para trabalhar como garçom, a riquinha se sentiu muito solitária durante o dia e até ofereceu para pagar os estudos dele, para que ele largasse o serviço.
No final do episódio, Samuel ficou desesperado quando não encontrou Carla e nem as coisas da amada em sua casa e disparou áudios contra ela. O rapaz fica surpreso quando a amada aparece carregando o jantar dos dois e apaga as mensagens, que não passaram desapercebidas por ela.
Os dois transaram e Carla decidiu ir embora enquanto ele dormia, deixando apenas um recado de voz para trás. O que será que o destino reserva para Samuel sem Carla?