A tão aguardada segunda temporada de "Emily in Paris" está no ar. Em seu novo ano pela Netflix, há escolhas de roupas ainda mais excêntricas, obstáculos no trabalho luxuoso, apresentações musicais de Mindy e, claro, muito drama pelos casos amorosos de Emily. No final dos episódios, os fãs ficaram com um enorme susto e perguntas que precisam de respostas numa provável terceira edição. Afinal, o que o futuro reserva para a nossa protagonista?
No final da 2ª temporada, Emily se depara com uma decisão: trabalhar seu caminho para o Savoir e o Gilbert Group (o motivo pelo qual ela está em Paris) ou se juntar à nova agência de Sylvie, Luc e Julien.
Como mencionado anteriormente, há um grande conflito na vida amorosa de Emily durante a segunda temporada. No início, seu envolvimento com Gabriel piorou e ela ainda perdeu a chance com Mathieu.
Pouco depois, Emily conhece Alfie, mas não consegue negar seu amor por Gabriel. No entanto, ela é surpreendida quando vai se declarar ao cozinheiro e descobre por Camille que os dois reataram.
Digamos que Emily decida continuar o relacionamento com Alfie e sabemos que ele já deixou claro sua pretensão de voltar para Londres, na Inglaterra. Ela seria capaz de aceitar a proposta de um namoro à distância?
Pela série, vimos que Camille fica profundamente magoada com a talaricagem de Emily. Quem acompanhou o ano anterior, sabe que a protagonista se apaixonou por Gabriel e só depois descobriu que ele tinha namorada. Do meio da temporada, a loirinha volta a se aproximar de Emily, sem muitas explicações seguras. Será que é verdade ou falsidade?
Segundo produtor executivo da série, Emily vai entender quais são suas verdadeiras prioridades. "Ela está de cara com uma grande decisão. Ela tem motivos para escolher uma série de saídas no final da segunda temporada, e o nosso desafio é decidir qual porta ela escolherá e por quê", explicou Darren Start. "É sobre isso o que será a terceira temporada. Quando se vive num país estrangeiro, uma das questões é: onde está seu coração? É o lugar de onde você veio, ou onde você está no momento? Emily também sofrerá com isso", completou.
Apesar de tantas respostas a serem respondidas, a terceira temporada de "Emily em Paris" ainda não foi confirmada pela Netflix.