"Enola Holmes 2" estreia em menos de um mês na Netflix e mostrará a protagonista vivida por Millie Bobby Brown se aventurando em novos mistérios. Na continuação do título de sucesso que explora a vida da irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill), podemos esperar que Tewkesbury (Louis Partridge), o parceiro de Enola, seja menos pateta e devemos conferir uma cena de valsa entre eles.
Em uma entrevista para a Entertainment Weekly divulgada nesta quarta-feira (05), ficamos sabendo que Tewkesbury assumirá o lugar do seu pai na Casa dos Lordes e mostrará uma grande evolução em relação ao longa de 2020. "Ele está se destacando no mundo e tem mais coisas nos seus ombros. É incrível ver sua transição de um idiota, como ele é chamado constantemente, principalmente no primeiro filme".
O intérprete do marquês de Basilwether aproveitou para compartilhar que, dentre todos os trabalhos corporais que tiveram que aprender para o longa, incluindo correr, lutar e pular, a tarefa mais difícil foi dominar a habilidade de dançar valsa. Louis garantiu que, entre os dois, Millie foi a que aprendeu mais rápido. "Ela não pôde estar em alguns ensaios e, mesmo assim, em duas ou três passagens, ela já tinha dominado".
O diretor de "Enola Holmes 2", Harry Bradber explicou sobre o que se trata a trama da sequência: "Se o primeiro filme era sobre resolver as coisas por conta própria, esse deve ser sobre encontrar seus aliados e amizade. É sobre descobrir que você é mais forte com outros do que sozinha".
Assita ao trailer completo:
"Enola Holmes 2" estria no dia 4 de novembro na Netflix.