Encontramos o filme que você precisa assistir obrigatoriamente na Netflix. "De Repente Uma Família", com Mark Wahlberg (Ted) e Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento), é um verdadeiro sucesso na plataforma. Ele está se saindo melhor do que "Kill Bok-soon", um thriller que os assinantes adoraram, e até mesmo superou Jennifer Aniston e Adam Sandler em "Mistério no Mediterrâneo 2". Ao mesmo tempo, é um filme que combina perfeitamente humor e emoção, abordando um tema bastante delicado: a adoção.
O filme vive bem ao seu nome, já que "De Repente Uma Família" conta a aventura de Pete e Ellie, um casal que busca a adoção. Eles irão acolher três irmãos de idades bem diferentes, entre as crianças está Lizzie, uma adolescente rebelde de 15 anos. Logo perceberão que não estavam preparados para se tornarem pais de uma grande família da noite para o dia. Eles se encontram em situações inesperadas, às vezes muito emocionantes e às vezes muito engraçadas.
Além disso, este filme é inspirado em uma história real. O diretor, roteirista e produtor do filme, Sean Anders, se inspirou em sua própria história. Ele e sua esposa adotaram três irmãos alguns anos antes do lançamento do filme. Ele queria recordar sua experiência: "Muitas coisas muito engraçadas e frustrantes aconteceram. Encontrar-se nessa situação, em que você recebe pessoas em sua casa que, de repente, se tornam seus filhos, sem que você os conheça ou eles conheçam você, já é por si só uma comédia de costumes", disse ele na época. E vemos que ele sabe do que está falando, os internautas adoram.
Os assinantes da Netflix estão adorando descobrir e redescobrir esta comédia. Eles são todos surpreendidos pelo lado emocional deste filme, eles não esperavam "chorar como uma criança" diante de um filme que prometia ser engraçado. Mesmo que os temas abordados sejam às vezes sensíveis, eles são muito bem feitos e sempre com um toque de humor.