O 2º ano de "Eu Nunca" estreou no dia 15 de julho deste mês na Netflix e fez um enorme sucesso. Mantendo o padrão da 1ª temporada, o seriado conta a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem indiana que se mete em muita confusão na tentativa de sobreviver ao ensino médio e conseguir um namorado. Mesmo com mentiras e conflitos, ela pode contar com suas melhores amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez).
Na sequência, a protagonista se envolve em um triângulo amoroso que traz bastante confusão. Além disso, chega uma nova aluna à sua escola, Aneesa (Megan Suri). A novata também é uma jovem indiana, mas parece ser mais simpática e descolada que Devi, o que gera um atrito de início antes delas virarem amigas.
Na entrevista ao Collider, as atrizes de Fabiola e Aneesa revelaram com quem mais se assemelham na série. Lee Rodriguez disse que, estranhamente, se identifica muito com Devi no 1º ano, por conta de quão confusa ela estava e toda a vergonha alheia que passou. "E até na 2ª temporada as confusões que ela se envolve, por escolher duas pessoas. Eu sinto que isso é algo que talvez eu provavelmente me envolveria um pouco. Ela é apenas uma confusão. Eu sinto que meu eu do ensino médio era definitivamente um pouco parecido".
Já Suri revelou que se identifica com Devi na 1ª temporada por não conseguir ter dois caras gostando dela. Ela ainda complementou dizendo que Maitreyi, a atriz que da vida à protagonista, é muito mais parecida com Aneesa do que ela, e Megan é muito mais como Devi.
A interprete de Fabiola também falou sobre o relacionamento de sua personagem com Eve (Christina Kartchner). Ela disse que as duas são bem diferentes em muitos aspectos, desde seus interesses até o jeito de se vestir. Rodriguez afirmou que a melhor amiga de Devi está tentando descobrir onde ela se encaixa no seu relacionamento e ela chega num ponto em que ela fica: "Não estou sendo honesta com quem eu sou". "Vocês vão ver Fabiola batalhando um pouco tentando navegar no relacionamento, mas também tentando se manter fiel a quem ela é", reflete.
Já Megan Suri admitiu que foi muito divertido explorar o relacionamento entre a novata e Ben (Jaren Lewison) e ver o que ele aflorou nela. Ela ainda afirmou que o ator de Ben deve ser um dos homens mais doces do mundo, então foi muito divertido poder estar ao lado dele.
Sobre o transtorno alimentar de Aneesa, Suri revelou que o mais importante foi representar autenticamente isso e sua dor. "Eu quis poder ter certeza que representava pessoas que batalharam ou estão batalhando contra a anorexia e ter certeza que estava sendo sensível. Eu fiz muita pesquisa e aprendi sobre esse distúrbio alimentar e como afeta as pessoas, mas também queria garantir que eu não estava fazendo parecer uma adolescente mimada. Isso é algo que afeta profundamente pessoas e eu queria estar certa de que aquelas cenas parecessem bem embasadas, mas também reais, porque é um assunto tão real e um problema muito sério". Ela completou falando que espera que qualquer um que esteja batalhando saiba que há recursos no fim do episódio que eles podem conferir e quer também inspirar as pessoas a procurar ajuda, como fez Aneesa.
Sobre como gostariam de ver suas personagens em uma possível 3ª temporada, Suri contou que se sente na defensiva por Aneesa e acredita que Ben foi desleal com ela. "Como você vai me levar para o baile e depois quase convidar Devi para dançar com você? O quê?! Ela não tem sido nada além de legal. Então, talvez isso. Eu preciso de justiça para a minha garota Aneesa".
Rodriguez, por outro lado, admitiu que quer ver Fabiola mais confortável. "Eu quero ver mais do seu relacionamento com Eve, como será e o que elas irão falar. Eu amaria ver mais disso e ela apenas estando confortável e vibrante". A atriz ainda finaliza defendendo que quer ver mais momentos entre amigas em uma próxima temporada.
Gente como a gente, Megan confessou que se pudesse ter algum famoso narrando sua vida, ele seria Pedro Pascal. Antes de revelar quem seria, ela se defendeu: "Eu sei quem, mas não é por um motivo legal. É porque talvez eu esteja apaixonada por ele e eu só quero que conheça como é o meu rosto quando estiver narrando, só para que ele saiba quem eu sou". Ela ainda completou que o ator também é de Aries e que seria muito divertido e uma honra.
Lee não soube dizer quem narraria a sua vida, mas quem seria ótimo para narrar sua personagem seria a Queen Latifah. "É como uma Fabiola interna, só esperando para se revelar".
A jovem que vive Fabiola também admitiu que é muito parecida com sua personagem nessa temporada, tentando se encaixar e mudando suas roupas e não estando muito confortável com isso. "Eu sinto que tive um momento na minha vida onde eu estava apenas tentando fazer o que todo mundo estava fazendo e tentando me encaixar, mas não estava funcionado. Simplesmente não era eu e como me sentia confortável. Então eu sinto que eu definitivamente me conectei muito com isso".
Megan, por sua vez, disse que teve que trabalhar para viver Aneesa, porque é uma realidade difícil, não dá pra fazer sem esforços. Mas ela também contou que o que realmente amou sobre sua personagem e levou pra vida é que tá tudo bem ser confiante, mas que dá pra ser confiante e gentil. "Não precisa ser uma coisa ou outra", revelou a atriz.
A Netflix ainda não se pronunciou sobre a renovação de "Eu Nunca" para uma 3ª temporada.