Pra quem não sabe - mas deveria saber - "Eu Nunca" é a grande febre da galera no momento na Netflix. A história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente que só quer arranjar um namorado gato na escola e ser "pega de jeito" por ele, acaba dando reviravoltas no seu season finale que ninguém esperaria no início da série, como, por exemplo, o interesse dela em Ben (Jaren Lewison), seu arqui-inimigo no colégio. Por outro lado, temos Paxton (Darren Barnet), o tal cara popular por quem ela, a princípio, é apaixonada, e que se faz de difícil até os últimos minutos da primeira temporada.
Mas, justamente por esse motivo (e por alguns outros, mas que não vêm ao caso agora), é que decidimos que o par perfeito pra protagonista nesse triângulo amoroso é o Ben e trouxemos oito motivos que provam nosso argumento pra você já entrar pra esse time também. Vamos lá?
1. Ele presta atenção em tudo que ela fala
Pelo fato de sempre competirem pelas melhores notas na escola é que o Ben está sempre atento a todos os movimentos da Devi e no que ela fala, o que, no fundo, acaba sendo até meio fofo, né?
2. Eles se entendem de uma forma que ninguém mais consegue
Como os dois são competitivos, tem problemas em casa e não curtem muito mostrar vulnerabilidade, não existe pessoa que os compreenda melhor do que um ao outro.
3. Eles são igualmente inteligentes
Essa nem precisa de explicação, não é verdade? A dupla dinâmica está sempre nas competições estudantis e com certeza, se ficarem juntos, vão se ajudar muito nos estudos, se desafiando cada vez mais e evoluindo.
4. Ele tá disposto a fazer tudo por ela
Olha aquele gesto super incrível que ele fez no último episódio, sabe? Mesmo sem experiência e com carteira de motorista provisória, o Ben fez questão de dirigir por uma interestadual para que Devi chegasse a tempo de jogar no mar as cinzas do seu pai e, como se isso não bastasse, ele ainda esperou até ela acabar para saber se estava tudo bem. Se isso não grita "amor da vida", a gente não sabe o que grita...
5. Ele tem muito a ensinar à ela sobre como ser responsável
Por não receber lá muita atenção de seus pais, que vivem viajando e fora de casa, Ben aprendeu a ser uma pessoa autossuficiente e extremamente responsável, já que praticamente mora sozinho e tem que cuidar de si mesmo. E é bem uma influência que a Devi tá precisando pra deixar de ser tão teimosa e até um pouco imatura.
6. Ele se dá bem com a família dela
Tá, não é beeeem assim, mas dá pra ver que a Nalini (Poorna Jagannathan) e a Kamala (Richa Moorjani) simpatizaram com ele e viram como o Ben é um partidão! Isso porque não é qualquer um que a dermatologista deixa entrar em sua casa - principalmente homens - e ela até o convidou pra jantar! Já é um super ponto pro nosso nerd favorito, né?
7. Ele não tem medo de se mostrar vulnerável pra ela
Talvez a maior armadura que o Ben carregue como forma de esconder todo sofrimento pela rejeição dos pais seja não mostrar vulnerabilidade. E, pra Devi, ele não se assusta em falar a verdade ou compartilhar suas experiências ruins, pelo contrário, ele supera isso para ajudá-la também a deixar pra trás seus problemas e resolvê-los.
8. Ela confia nele o suficiente para baixar a guarda e não mentir
Talvez acrescentando ao item anterior, caso vocês não tenham percebido, a Devi nunca mentiu para o Ben nestes dez episódios da primeira temporada, muito pelo contrário, ela mostrou pra ele seus altos e baixos, sua inseguranças e suas opiniões, o que, para a protagonista, é uma grande coisa, já que ela vive mentindo pros outros - e pra si mesma.
Ah, nada como um bom e clássico triângulo amoroso pra deixar uma série mais emocionante ainda! E aí, depois disso você ainda consegue ser #TeamPaxton? Não é possível, né? #TeamBen pra sempre e estamos torcendo pra tudo dar certo entre esses dois na segunda temporada de "Eu Nunca"! Vamos confirmar, dona Netflix?