A série "Euphoria", estrelada por Zendaya, já estava dando o que falar antes mesmo de seu lançamento, por conta das cenas de sexo explícito e uso de drogas. Mesmo com todos os avisos da HBO e a tão aguardada estreia da série, as cenas mais pesadas continuaram virando assunto e agora um grupo de pais dos Estados Unidos está pedindo para o cancelamento da trama! Que isso, gente?!
O Conselho de Pais da TV norte-americana se diz preocupado com o conteúdo que está sendo televisionado. "Parece ser marketing público e intencional de conteúdo adulto gráfico - sexo, drogas, profanidade e violência - para adolescentes e pré-adolescentes", diz o pedido. Até a crítica vem se dividindo com relação ao conteúdo: enquanto a Variety afirma que "Euphoria" é como "uma selvagem e inquietante jornada", o The Hollywood Reporter questiona "até quanto de drogas e sexo entre jovens é o bastante?".
Por outro lado, o executivo da Foxtel - que exibe a série, Brian Walsh, respondeu ao grupo que está solicitando o cancelamento: "Essa série não é para todo mundo. Não é para o seu filho de 14 anos. A classificação é um aviso para os usuários do streaming e há uma boa razão para a série estar na faixa noturna. A série nem sempre é fácil de assistir e não há dúvidas que ultrapassa limites, mas é provocativa, autêntica e inesquecível", defende.
E aí, quem será que vai levar a melhor nesta história? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!