Pois é, 25 anos se passaram e "Friends" continua no nosso coração! O enredo que conquistou o mundo comemora a longa trajetória e o sucesso todo foi uma surpresa para os envolvidos, principalmente os criadores da trama, David Crane e Marta Kauffman. Em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o Festival de TV de Tribeca, os dois falaram qual é a sensação de ter a trama ainda tão relevante no mercado, mesmo depois de anos. Pra gente, não foi surpresa nenhuma!
"Quando você decide começar algo, pensa em fazer um bom show e espera que as pessoas assistam. Depois, mantém a cabeça baixa e continua trabalhando, sem realmente pensar em sucesso. Você quer saber se as pessoas estão assistindo, mas não espera algo grande como isso ou comemorar 25 anos de um lançamento. Não, nunca, nunca me ocorreu que estaríamos aqui um dia", disse Kauffman.
Mas será que rola algum arrependimento? Sim, principalmente quando se trata de alguns casais da trama. "Aquele que a Phoebe (Lisa Kudrow) começa a namorar o stalker de sua irmã gêmea (Ursula), interpretado pelo David Arquette. Reescrevemos aquele episódio várias vezes para que desse certo. Outro é o que a Phoebe e seu par romântico, estrelado por Charlie Sheen, pegam catapora", disse Marta. Já Crane tem outra crítica: algumas piadas usadas no enredo. "Têm vezes que penso: 'Uau, sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais 10 minutos para encontrar uma piada melhor?'. Mas isso é só nós sendo duros com nós mesmos", assume.
E aí, quem também está feliz da vida com esses 25 anos de "Friends"? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!