A Disney fez tanto sucesso com "Frozen", que "Frozen 2" foi inevitável. Inclusive, a nova animação estreia no Brasil no dia 27 de novembro. Apesar de ainda não ter chegado às salas de cinema, já tem gente se perguntando se a produção vai ganhar uma terceira continuação. Apressadinha essa galera, né? Em entrevista para a Variety, Alfred Molina, responsável pela voz do Rei Agnarr, pai de Anna e Elsa, falou sobre o assunto. No entanto, sua resposta não foi muito positiva. De acordo com o ator, é provável que não role um "Frozen 3".
"Não acho que haverá um terceiro, mas foi isso que eu ouvi. Quem sabe? Essas decisões estão bem acima de meu pagamento", brincou o ator. De qualquer forma, ainda está meio cedo para tocar nesse assunto, não acham? Mesmo assim, as expectativas para "Frozen 2" estão bem altas. Espera-se que o filme arrecade U$ 100 milhões em sua estreia, de acordo com a projeção feita pelo site The Wrap. Vale lembrar que o primeiro faturou U$ 67 milhões na sua estreia. Será que vão conseguir bater esse recorde? Bom, estamos falando de um dos grandes sucessos da Disney na atualidade.
"Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas marcante. Em 'Frozen', Elsa tinha medo de que seus poderes fossem demais para o mundo. Em 'Frozen 2', ela deve torcer para que eles sejam suficientes". Quem aí está ansioso para assistir essa nova história nos cinemas?